Um quase beijo entre Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) vai acontecer nos próximos capítulos da novela 'A Regra do Jogo'. No capítulo deste sábado (17), Djanira (Cassia Kis) morreu baleada com um tiro no peito decorrente de um tiroteio no Morro da Macaca, a ex-funcionária de Adisabeba terminou o namoro com Juliano (Cauã Reymond), vai sair do morro e morar com Romero. Com isso, os dois acabam ficando muito próximos. No entanto, a mocinha tem que voltar na Macaca para resolver algumas pendências, mas a ideia não agrada o ex-vereador. "Mas tem que ser agora? Acho uma péssima ideia você voltar pra Macaca assim. Depois de tudo que aconteceu, as coisas ainda tão muito recentes. Dá um tempo".
Segundo informações da coluna "Telinha", do jornal "Extra", Tóia diz a Romero que também não curte a ideia, mas é necessário. "Não tô adorando ter que ir pr lá, mas... Enfim... Acho melhor ir de uma vez e acabar com isso". É neste momento que Romero demonstra sentir ciúme de Juliano, mas para alívio do filho biológico de Djanira, ouve de Tóia: "Juliano tá no meu passado. Não tenho motivo nenhum pra ficar fugindo dele. Nossa história acabou e não tem nenhuma possibilidade de recomeçar".
Para a ex-namorada de Juliano é a última vez que vai até o local. "É a minha despedida de tudo aquilo... Pra começar uma vida nova, a gente precisa enterrar a velha. É isso que eu tô indo fazer. Tá na hora de colocar o ponto final", sentencia. Neste momento, Tóia vai se despedir de Romero e dá um beijo na bochecha dele, que se mexe e os dois quase dão um beijo na boca. Sem graça, Tóia sorri, sai andando e Romero fica admirando a moça ir embora.
Morte de Djanira comove o público de 'A Regra do Jogo'
O capítulo deste sábado (17) de "A Regra do Jogo" causou uma verdadeira comoção nas redes sociais ao terminar com a morte de Djanira. A tragédia dá início a uma reviravolta na história a partir desta segunda (19). Sem saber quem disparou o tiro que acertou Djanira, a novela também ganha um "Quem matou?".
O público se emocionou muito com a cena final e o nome de Cassia Kis, que chorou em sua despedida da novela, foi um dos mais citados no Twitter durante e após a exibição do capítulo intitulado "Bodas de Sangue". "Gente, como é que pode? Chorei com essa cena da Djanira sendo baleada. Ainda não superei", escreveu um internauta na rede social. "Djanira morreu e eu não tô acreditando ainda, que novelão, JEC (João Emanuel Carneiro), destruindo como de rotina", comentou outro.
(Por Victor Tavares)