O sucesso de "Avenida Brasil" foi tanto que a trama está longe de ser esquecida. Nos próximos capítulos de "Sangue Bom", para se vingar de Bárbara Ellen (Giulia Gam), Tina (Ingrid Guimarães) vai conseguir se infiltrar na casa da inimiga como empregada doméstica. Lembrou de alguém?! Sim, exatamente como fez Nina (Débora Falabella) na trama de João Emanuel Carneiro, a loira veste o uniforme vermelho para se vingar. Mas a atriz não é boba nem nada e vai se lembrar logo de que "é tudo culpa da Rita", como diria Carminha (Adriana Esteves).
Qualquer semelhança não é mera coincidência. Além de se vestir praticamente igual a Nina, Tina vai cantar e dançar o tema de abertura da novela, o hit "Vem dançar com tudo" com o célebre refrão "Oi Oi Oi", dentro da casa da nova patroa, só para tirar um sarro da cara dela. Mas isso sem ser vista, claro, para ninguém desconfiar que seu objetivo também é vingança.
Mas ainda assim, a semelhança é tamanha que não passa despercebida por Bárbara Ellen. Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", a atriz desconfia e fala de "Avenida Brasil", em cena: "Até o nome Tina parece com o da outra, a Nina! Que entrou na casa do Tufão e conquistou a família pelo estômago, só pra se vingar depois!". Se sentindo ameaçada, a megera quer demitir a nova empregada, mas seus filhos são contra.
Kevin (Marcus Rigonatti) é o primeiro a pedir: "Deixa a Tina ficar! Em 'Avenida Brasil', a Nina só começou a vingança depois do capítulo cem!". E Dorothy (Ayumi Irie) faz coro, interessada nos pratos preparados pela nova doméstica. "Mais 50 capítulos desse rocambole e a gente tá no lucro!", argumenta a garota. Sem paciência, Bárbara destrata a filha, agindo da mesma maneira que Carminha costumava fazer com Ágatha (Ana Karolina Lannes). "E aí você fica gorda igual à filha da Carminha!", ela afirma.
Essa não é a primeira referência ao sucesso do horário nobre em 2012. Logo na primeira semana de "Sangue Bom", Bárbara disse em uma cena que tinha sido convidada para fazer o papel que foi de Adriana Esteves, mas não pôde aceitar por causa do marido, Jonathan James (Pablo Morais). Cheia de si, a atriz ainda garantiu que teria feito uma vilã muito melhor que a colega.