Ticiane Pinheiro está radiante com o pedido de noivado feito por Cesar Tralli. E a apresentadora aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar ao âncora do "SPTV 1ª Edição" nesta segunda-feira (12). "Hoje é Dia dos Namorados, mas eu estou noiva. Será que existe o Dia das Noivas? (risos). Podiam inventar, né!!!", iniciou a mãe de Rafaella Justus, de 7 anos. "É tanta felicidade que não cabe em mim. Estou até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: 'Será que estou sonhando???'", acrescentou Ticiane.
Depois de ficarem oito meses separados, os apresentadores reataram a relação no último dia 20. "Sempre acreditei no amor, no casamento. Amo ter alguém para dividir a vida, os momentos bons, as dificuldades, alegrias e tristezas. Eu sempre acreditei que eu iria ter a minha família novamente e agora mais madura tenho a certeza de que será eterno não 'enquanto dure' e sim 'eterno para todo sempre', como diz minha mãe (Helô Pinheiro)", continuou a comandante do "Hoje em Dia". "Às vezes, o amor dorme para tomar forças poderosas e construir novos caminhos. 'Quando se um casal se ama transforma as dificuldades em força para ficar unido'. Te amo, vida. Feliz Dia dos Namorados", finalizou Ticiane marcando Cesar, com quem antecipou as comemorações do 12 de Junho.
Logo após a reconciliação, o jornalista contou ter feito de tudo para se reconciliar com a apresentadora. "Fui eu, óbvio. Foram quase 8 meses, mas o que me deixa feliz é que o amor venceu. Foi na base da persistência, mas com muito respeito, gentileza e sem forçar a barra", admitiu. "E eu acho que ela acabou percebendo que era muito sincero da minha parte. Então, eu agradeço", acrescentou.
A apresentadora e o jornalista assumiram a relação em março de 2014, porém o namoro chego ao fim em setembro. Na época, Ticiane alegou que ela e Cesar tinham expectativas diferentes. Apesar disso, o âncora do telejornal da Globo passou a investir na reconciliação, que viria em outubro. No segundo semestre do ano passado, uma nova separação. Um pouco depois, ele se declarou publicamente para a ex-namorada.
(Por Guilherme Guidorizzi)