Depois de mostrar detalhes do chá de bebê de Eliana, Ticiane Pinheiro esteve com o noivo, Cesar Tralli, com quem planeja se casar até dezembro de 2017, e a filha, Rafaella Justus , em uma festa junina organizada por Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva. "Prontos para a festa junina. Arraial da Lu", escreveu em seu perfil no Instagram, na sexta-feira (30). Outros famosos estiveram por lá, como Ana Hickmann, Isabella Fiorentino e Mariana Kupfer.
Ticiane e Cesar, após ficarem 8 meses separados, já sonham com os preparativos do casório, que deve ter apenas 120 convidados. "Esse tempo foi muito bom para os dois amadurecerem, pra gente pensar na vida e no que quer. Não estávamos mais juntos, mas conversávamos e o amor sempre existiu. Esse 'amadurecer' serviu pra ver o se gostávamos ou não um do outro e, se fosse pra voltar, seria para algo mais forte e sólido. Foi o que aconteceu", disse em recente entrevista. Empolgada com os arranjos da festa, a apresentadora contou como deseja a cerimônia: "Não é porque já me casei que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez. Eu realmente já comecei a entrar em sites para ver vestidos de noiva ou onde será o casamento. Vejo um vestido e penso 'será que eu me casaria assim?'. Por enquanto, tudo é uma construção de um sonho".
Ticiane falou ainda sobre o vestido de noiva. "Não quero que seja um vestido estilo 'bolo de noiva', mas tem de ser algo diferente do que já usei. Já pensei em usar um vestido parecido com um que a minha mãe já usou. Na época, ela escolheu um que era mais para inverno. Se eu me casasse amanhã já dava, mas vai que aconteça até o fim do ano", comentou ela ela que já foi casada com o empresário Roberto Justus. Além disso, a filha de Helô Pinheiro afirmou que Rafaella vai levar as alianças até o altar: "É muito importante isso em uma relação. Qualquer pessoa que entre na minha vida tem de ter a bênção da minha filha. Esse final de semana trabalhei feito louca e coloquei ele para cuidar da Rafa. O pai estava viajando, estava sem babá e pedi para ele fazer isso. Ele a levou para passear e os dois ficaram superfelizes".
(Por Patrícia Dias)