Ticiana Villas Boas está fora da apresentação da terceira temporada do programa "Bake Off Brasil". Após ser questionada sobre a situação da profissional, cujo marido, Joesley Batista, está envolvido em um escândalo de corrupção - ele colocou o presidente Michel Temer sob investigação após delação premiada - a emissora tinha garantido que ela continuaria no comando da atração. Mas, no fim da tarde desta terça-feira (23), o SBT enviou um comunicado afirmando que a mãe de Joesley Filho, de dois anos, decidiu se afastar por tempo indeterminado do trabalho.
"A apresentadora Ticiana Villas Boas acaba de solicitar a direção artística do SBT o seu afastamento da terceira temporada do reality show "Bake Off Brasil – Mão Na Massa", que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil. Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada", informou o comunicado do SBT.
Há algumas semanas, Ticiana fez um desabafo em suas redes sociais após abandonar as plataformas digitais. "Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici".
Outra que decidiu se afastar não do trabalho, mas das redes sociais é a atriz e apresentadora Monica Iozzi. Em entrevista para a revista "Marie Claire", ela desabafou: "Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias!", disse a advogada Celeste, na série 'Vade Retro'. Em outro momento, ela garantiu: "Não vou me calar".
(Por Carmen Lúcia)