Tiago Leifert foi ao Instagram comentar sobre a aparição de Juliette Freire no último "Super Dança dos Famosos", programa de domingo que comanda até o final do mês, antes de Luciano Huck assumir o "Domingão" e Marcos Mion o "Caldeirão". O apresentador do "Big Brother Brasil" ainda falou das aparições dos ex-participantes do reality em propagandas e fez uma brincadeira com Gil do Vigor.
"Ju lá no júri (do Super Dança dos Famosos) comigo. Começa o intervalo: Está o Ju na Avon, está o Gil nas Casas Bahia... Apenas parem! Deixem o pessoal descansar. O Big Brother Brasil 21 precisa acabar!", brincou ele. Logo em seguida, o apresentador celebrou as conquistas dos ex-brothers. "Mentira, precisa não. Deixa o pessoal ganhar dinheiro. É muito bom, ein? Vou ver quem vai entrar agora. Está com os comerciais dominados pelo BBB", disse ele.
Na participação do programa, a cantora chorou após receber elogios de Tiago Leifert. O apresentador disse que ficava feliz de ter feito parte de um pouco da história da artista. Ele ainda revelou que acha que o discurso que fez no dia em que Juliette se consagrou campeã do "BBB 21" já está obsoleto. Mesmo assim, a cantora garantiu: "Eu escuto aquele discurso quase todos os dias. Vejo, escuto, e tá presente no meu coração. Muito obrigada".
"Pode ter certeza de que cada vez em que eu vejo você no comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários embaixo eu fico muito orgulhoso e vibro por você assim muito mesmo. Para sempre", comentou Tiago Leifert.
O apresentador, que revelou estar trabalhando muito e que mal pode esperar para Luciano Huck assumir a grade da Globo, usou o Instagram na mesma ocasião para falar sobre o uso de sua imagem em propagandas de criptomoedas. Ele desabafou sobre os esquemas de golpe envolvendo suas fotos.
"Reportagem importante no Fantástico sobre esquemas de Bitcoin. Porque que eu estou falando isso? Porque usam a minha imagem em umas propagandas de Bitcoin que são falsas, irregulares, eu não autorizei. Não faço propaganda de Bitcoin e não invisto em Bitcoin. Tem gente que investe, eu não.", disse Tiago Leifert aos seguidores da rede.
"Provavelmente é esquema, provavelmente é golpe. [...] Então não caiam, não comprem porque é golpe. Já tentei tirar essas propagandas do ar, mas não consigo.", desabafou o apresentador.