Juliette já sabe o que vai fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou ao ficar em primeiro lugar no "Big Brother Brasil 21". A maquiadora, no entanto, garantiu que o dinheiro ainda não está na sua conta. Em entrevista a Hugo Gloss, Juliette rebateu as críticas de que o sucesso lhe subiu à cabeça após deixar o reality show da TV Globo. "Meu amor, não cheguei nem na parte do sucesso. Eu estou na parte do medo. Eu tô na parte da transição", assumiu.
E completou: "A parte do sucesso é a parte linda, maravilhosa, bonita, que eu quero mostrar pra todos vocês, igual um sonho de princesa. Nesse momento, a parte do sucesso ainda nem chegou. Nem o dinheiro está na minha conta. Tudo o que eu estou usando é presente".
Assim como Lucas Penteado, que apertou o botão do Confessionário e desistiu do reality show após protagonizar com Gilberto o primeiro beijo gay masculino do programa, Juliette confessou que seguiu o mesmo caminho. "Apertei [o botão]. Mas apertei umas duas, três vezes e falei: 'Eu quero ir embora, eu vou embora, eu quero conversar com alguém, eu quero sair", relatou.
E explicou que o pedido ficou sem resposta da produção do programa: "Eu não sei se estava acontecendo tanta coisa que eles não perceberam... Eu voltei, me cobri na cama e fui rezar, eu tava tremendo e tal, eu fiquei... e eu me reconectei e não pedi mais pra ir embora, graças a Deus, né, porque deu certo", divertiu-se.
Logo que saiu vitoriosa do "BBB 21", Juliette recebeu, do próprio Luan Santana, um convite para participar de seu novo clipe, "Morena". Lisonjeada, a advogada prometeu falar com o artista sobre o assunto, mas depois assumiu ter recusado o convite.
"Antes de ser a 'morena' de outra pessoa, preciso ser dona de mim", pontuou. E justificou, garantindo que conversou sobre o assunto direto com o sertanejo: "Eu já falei com ele [por telefone] duas vezes, a gente se fala pelo Whatsapp, é um menino maravilhoso, um artista excelente, lindo, e eu tenho muita vontade de fazer algo [com ele]. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. Não é só um clipe, é [decidir] o que eu quero fazer. Antes de ser a 'morena' do Luan, quem sabe eu posso ser em outras coisas, mas primeiro eu preciso entender aonde eu estou pisando nesse mundo artístico".
Aos risos, Juliette não descartou um possível envolvimento amoroso com o cantor, solteiro desde o fim de seu noivado com Jade Magalhães. "Pode mandar um 'oi, sumida' pra mim", brincou.