Tiago Leifert já tem um novo desafio após o "BBB20": a gravidez da mulher, Daiana Garbin. Em conversa com o "É De Casa" neste sábado (2), o apresentador relembrou a primeira vez que se emocionou ao pensar da filha. "Foi mais ou menos no começo de fevereiro que eu tive a notícia. Quando o Pyong viu o Jake pela primeira vez, eu já sabia que eu era pai. Então, a primeira vez que eu chorei sendo pai, foi ali junto com o Pyong", contou. "Na hora eu não chorei. Eu fiquei feliz, mas vem um choque. 'Ih, caramba. Deu certo. A gente vai ter um filho, vai mudar tudo'", continuou ele.
O apresentador ainda comentou o motivo pelo qual demorou para contar da gravidez da mulher, que está no quarto mês de gestação. "A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não. Então a gente esperou para contar para todo mundo com três meses", disse Tiago. Daiana Garbin já confessou que se emociona a cada ultrassom, mas o apresentador confessou que a ficha ainda não caiu. "Chegaram algumas roupinhas de presente. Quando você vê, dá aquele negócio. Mas eu aproveitei essa semana pra começar a arrumar o quartinho dela com a Daiana. Aliás, eu vou pegar tudo da Sofia, que está com seis anos já", contou, citando a sobrinha.
Na entrevista com Ana Furtado, Tiago Leifert declarou que ainda não definiu o nome da filha. "Estamos conversando, temos que chegar a um acordo ainda. Mas está caminhando bem, temos opções. A decisão final é da mãe, né? Eu tenho ideia, mas ela que manda", brincou o jornalista.
O apresentador reviu a final do "Big Brother Brasil 20", vencido pela médica Thelma, e comentou sobre a emoção sentida no programa. "Já é difícil normalmente, com o vírus ficou mais ainda. A gente teve que tomar muito cuidado. A equipe estava reduzida. Então a gente conseguir chegar na final, com quatro dias a mais, sem nenhuma ocorrência, foi um alívio enorme e um orgulho imenso. Era uma maratona esse tornou duas", comentou na conversa com Ana Furtado.
Tiago Leifert e Daiana Gardin estavam no Rio de Janeiro por causa do "BBB20". Com o fim do programa, os dois voltaram para casa. "To em São Paulo, cheguei na terça-feira. Meus pais moram aqui pertinho e minha irmã também. E só pude olhar para eles de longe. Foi bem estranho não abraçá-los. Foi esquisito. Eu tinha visto pessoas falando a respeito, principalmente os profissionais de saúde e é realmente muito estranho. Vai passar mas foi estranho", declarou o apresentador sobre o Covid-19, doença contraída pelo pai de Fernanda Lima.