No comando de seu primeiro "Big Brother Brasil", Tiago Leifert tem a ajuda da mulher, Diana, quando o assunto é o reality show. Durante o "Mesa Redonda BBB", apresentado por Rafael Cortez no "Gshow", Tiago deu detalhes.
"A Daiana tá ótima, ela ama o programa, assiste o pay-per-view, me ajuda com as coisas, fala 'você viu que aconteceu não sei o que'", explicou sobre a jornalista, atualmente com um canal no Youtube onde discute questões relacionadas ao corpo, por ter sido diagnosticada com dismorfia corporal.
Rafael Cortez, então, brincou, afirmando que Daiana não gostava do programa."Ela não vê a hora de acabar esse programa", disse. Leifert lembrou então do passado da mulher, que tem planos de engravidar ainda este ano. "Ela gosta, tá gostando para caramba. Ela já se inscreveu para o programa, quando era nova. Ela morava em Farroupilha, queria sair de lá, morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo. 'Preciso fazer alguma coisa, já sei, vou me inscrever no BBB', mas não passou, nem para a entrevista", afirmou o jornalista, que já afirmou não se importar com as críticas vindas da web.
Para encerrar o bate-papo, Tiago contou que, a partir de agora, nenhum conhecido seu participa do programa. "Agora não entra mais, ninguém que eu conheço. Só o fato de eu conhecer, acabou. Não entra mesmo", garantiu o apresentador, confundido com Pedro Bial pela "sister" Ieda.
(Por Marilise Gomes)