Fernanda Souza sempre compartilha fotos de biquíni em suas redes sociais, mas, em entrevista ao "Eu Vejo", canal de vídeo de Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert no Youtube, contou detalhes de sua relação com o corpo. A atriz revelou, por exemplo, que evita ir a praia por conta de cliques indiscretos.
"Eu não vou a praia no Rio de Janeiro há 5 anos, não sei se o fotógrafo vai escolher pegar uma foto ruim, como fazem as vezes na Avenida e aí colocam e ficam zoando a pessoa. Tudo bem falar que eu tô com celulite, nunca disse que eu não tinha celulite na vida, mas aí sabe, você se coloca numa situação que, fala 'aí pra quê?'. Vou numa praia mais discretinha, dou meu mergulho e volto...Mas isso é da minha profissão e o que eu vou fazer? Não vou a praia", explicou Fernanda, que comandará um programa de entrevistas no Multishow.
A artista explicou ainda que se sente desconfortável em cenas de biquíni. "Por mais que a equipe seja reduzida, que os diretores sejam queridos e tirem as pessoas que não precisam, naquele momento estar ali, é desconfortável estar de biquíni, sabendo que aquilo vai para televisão e vai ficar muito maior do que você é...", apontou Fernanda, criticada ao dividir dicas de boa forma na web.
'Comer é a coisa que mais gosto de fazer na vida', conta atriz
Adepta de musculação, muay thai e pilates para manter a silhueta, a mulher de Tiaguinho contou que evitar ficar paranoica com alimentação. "Não gosto de viver nessa neurose, a minha profissão já exige muito do meu corpo. Comer é a coisa que eu mais gosto de fazer nada vida, eu não confio em pessoas que não gostam de comer, quero sempre comer!", afirmou Fernanda.
Na entrevista, a artista lembrou ainda de um episódio que viveu com Tiago Leifert nos bastidores do "The Voice Brasil". "Eu e Dai temos quase as mesmas neuroses com o corpo: descobri isso de um jeito engraçadíssimo. Eu dividia camarim com o Tiago, marido dela, na época do 'The Voice' e aí eu começava a falar de roupa e de corpo e ele falava: 'Caraca, você é igual a Dai'. Um dia, descobri que a gente tinha a mesma relação com os seios e eu comprei um sutiã que eu amei e pensei: 'Vou dar um para a Dai' e a gente está usando o mesmo sutiã. Ele nem lindo é, mas é superconfortável!'", contou sobre a jornalista, que dividiu seu diagnóstico de dismorfia corporal na web.
(Por Marilise Gomes)