Os fãs de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila estão querendo encontrar um motivo para o fim do namoro do casal de "Cúmplices de Um Resgate". Após os seguidores apontarem Kiria Malheiros como pivô da separação, e apostarem em uma crise de ciúmes, a bola da vez foi Thomaz Costa, ex-colega de elenco da atriz, da novela "Carrossel".
Em entrevista ao site "TV Show", Thomaz esclareceu a situação e negou ser motivo para o fim do relacionamento dos atores. "Tudo o que eu fizer daqui para frente, se eu sorrir, vão dizer que eu estou comemorando o fim do namoro deles. Se eu chorar, é porque eles voltaram, isso é um absurdo", desabafou o ator.
"Sou uma pessoa pública, entendo que estão sofrendo e procurando um culpado, mas não posso fazer nada neste momento", explicou ele sobre receber comentários agressivos em suas redes sociais. Ao ser questionado sobre voltar a seguir Larissa Manoela no Instagram, Thomaz não escondeu. "Voltamos a nos entender, simples assim, nada demais. Somos amigos, sempre fomos. Tivemos um problema, foi resolvido, falo com a Lari, com a Maisa, supernormal", esclareceu.
O ator ainda explicou porque apóia fã-clubes "ThoLari", que torcem pelo namoro entre ele e Larissa Manoela. "Esses fã-clubes seguem a mim e à Larissa há bastante tempo, possuem um enorme carinho conosco. Respeito todos os meus fãs, toda forma de carinho e sempre que posso passo pelos fã-clubes e curto fotos, declarações, enfim... Todo tipo de demonstração de amor e atenção", contou ele.
(Por Juliana Stott)