Thiaguinho celebrou a vitória da ginasta negra Rebeca Andrade na disputa pelo pódio nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O cantor entrou no assunto durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29), data que marca o lançamento de seu novo álbum, o "Infinito Vol. 2".
Na conversa, ele explicou que, apesar da correria, tem conseguido acompanhar a maior parte das competições dos jogos, e destacou o fato de Daiane dos Santos ter ido às lágrimas por causa de Rebeca: "Superentendo a emoção da Daiane. Gigante, representou muito bem no esporte".
Thiaguinho acrescentou que conquistas desse tipo, por pessoas da comunidade negra, representam uma bandeira, assim como ele próprio representa o mesmo grupo em meio à música: "Comecei a olhar diferente para mim mesmo. Quero cada vez mais falar sobre isso. Me sinto honrado em ser representante de um povo que luta tanto".
O artista também garantiu que está acompanhando os jogos de vôlei, esporte de Bruninho, grande amigo do cantor. É o mesmo time de Douglas Souza, que vem conquistando seguidores na internet.
Além da bola, Thiaguinho também acompanha outras modalidades, como o surfe. Ele lamentou a perda da medalha de Gabriel Medina, outro grande amigo. "Coloquei até despertador", entregou o artista, acrescentando que segue torcendo para os demais brasileiros.
A segunda parte de seu projeto "Infinito" é, na verdade, o primeiro álbum de sua própria gravadora, a Paz & Bem, com distribuição pela Altafonte. Ao todo, o cantor preparou 19 faixas, cada uma com seu próprio clipe, e avisou que a ideia é fazer uma viagem no tempo e contar sua história, embora ele não tenha mencionado a ex-mulher, Fernanda Souza, de quem agora se diz melhor amigo.
Os vídeos serão lançados nesta sexta-feira (30), no canal oficial do artista no YouTube. O trabalho conta ainda com parcerias com Gloria Groove, Bruno Cardoso (do Sorriso Maroto), Péricles e Alexandre Pires.
O cantor planeja dois shows em São Paulo em agosto, nos dias 28 e 29, sob todos os protocolos de segurança por causa da Covid. Ele explicou ainda que não tem planos de fazer novas lives.
Enquanto Thiaguinho abre a própria gravadora, Babu Santana decidiu apostar em novos talentos da música com o selo Paizão Records. No primeiro trabalho, o ex-BBB dirigiu e apareceu no clipe da música "Milhão", do rapper Ramaciote, que fala sobre o desejo de se alcançar o sucesso financeiro.