Babu Santana vem colhendo frutos cada vez maiores desde sua saída do "Big Brother Brasil", em 2020. O ator, cantor e diretor, que agora está namorando novamente, não apenas abriu o próprio selo musical, chamado de Paizão Records, como também já lançou artistas por meio do projeto. O trabalho mais recente é "Milhão", música que teve o clipe divulgado nesta terça-feira (27). O rapper Ramaciote interpreta a canção, que fala sobre a ambição dos jovens em ter sucesso financeiro, o desejo de conquistar sonhos, e como a música, o trap, o rap e outros gêneros podem ser um caminho para essas realizações.
A música é fruto da colaboração entre Ramaciote, responsável também pela composição da letra, junto com Rafa Mike, e do produtor musical NBeatz. A letra é carregada dos desejos materiais e experiências, ambição da camada popular brasileira. O videoclipe, além de dirigido por Babu, teve filmagem de LcAraujo, montagem e edição por Plínio Pietro.
Sobre o trabalho, Babu destacou: "Estou feliz pelas conquistas ao longo da minha carreira e, principalmente, pós-BBB. Esse single e clipe é, também, uma celebração das realizações do povo preto e lutador. Nosso 'Milhão' não é só financeiro, mas de cultura, talento, referências e muita coragem".
Separados por uma edição do reality, Pocah, assim como Babu, também tem investido na carreira como artista musical. A cantora acaba de lançar seu novo trabalho, a canção "Muito Prazer", que trata, essencialmente, da luta pela liberdade feminina. "É, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola", explicou a carioca, que também vem levantando a bandeira do fim da violência contra a mulher.
Enquanto ex-BBBs colhem os frutos da passagem pelo reality, Boninho, o diretor do "Big Brother", já anunciou que as últimas vagas para se inscrever foram abertas. Isso para quem for do time Pipoca, é claro, porque, entre os camarotes, o global já está tentando alguns nomes, como o do jogador de vôlei Douglas Souza. Em uma aparição na TV, em meio à transmissão das Olimpíadas, o diretor do programa avisou: "O convite está feito". Agora resta saber se o campeão olímpico vai aceitar.