Thiago Servo, ex-vocalista da dupla com Thaeme, deixou a cadeia em Jacareí, São Paulo, na noite de terça-feira (14), após a mãe, Maria Dalva Martins, quitar parte da dívida de R$ 500 mil referente a pensão alimentícia de sua filha, segundo o jornal "SP no Ar". Antes de deixar a delegacia, o sertanejo, que estava preso desde a madrugada do último sábado (10), comemorou a saída.
"Estou feliz de estar saindo, quero agradecer minha família e fãs que ajudaram", disse o músico, namorado de Ana Paula Minerato, com quem engatou romance dentro do reality "A Fazenda 8", afirmando ao "G1" que foi bem tratado. Acompanhada do filho, Dona Maria defendeu o artista: "Estou muito feliz e aliviada, a Justiça foi feita, ele estava trabalhando para honrar os compromissos dele".
Cezar Maksoud, advogado de Thiago, falou sobre a liberação do cantor. "Graças ao apoio de fãs, amigos e familiares, ele conseguiu pagar parte da dívida e garantiu a liberação", explicou ele, acrescentando que Servo pretende pedir a guarda compartilhada da menina, de três anos e meio: "A mãe não deixa ele conviver com a filha".
'Desejo que tudo fique bem', diz Thaeme
Apesar de acabar dupla com Thiago em 2013 alegando falta de afinidade musical, Thaeme comentou a prisão de Servo. "Fiquei sabendo, mas é um assunto que não tem nada a ver com Thaeme e Thiago, é um assunto pessoal dele com a Gabrielle, que é a ex-mulher dele e só diz respeito a eles mesmo, né? Fazer o quê? Eu só quero que eles se resolvam para que ela não se exponha, nem a filha e ele também. Eu só desejo que tudo fique bem, só isso", falou a cantora, dona de um estilo cheio de personalidade.
(Por Patrícia Dias)