Thiago Rodrigues e a jornalista Cristiane Dias vivem atualmente um período de paz no relacionamento, após uma fase turbulenta. Eles ficaram juntos por seis anos, se separaram em 2012 e, em janeiro deste ano, se reconciliaram, para a alegria do filho deles, Gabriel, de 5 anos. Em entrevista à revista "Contigo" desta semana, o ator contou que, depois dessas idas e vindas, agora prefere manter a discrição sobre seu casamento.
"Não gosto de falar sobre minha vida pessoal porque eu e a Cris fomos muito judiados, mesmo", avaliou ele, que já discutiu em pleno Carnaval com a jornalista. "Não tenho interesse em explicar nada para ninguém. Nesse aspecto, sou meio chato. Mas é a mãe do meu filho, tivemos um problema na nossa relação, nos separamos, só que gostamos um do outro. Nos reencontramos e estamos juntos de novo", disse o artista, que, no entanto, não divide o mesmo teto com a mulher.
"Todo mundo tem problemas. Acho falta de respeito as pessoas especularem. Só quero que as pessoas gostem do que estou fazendo na televisão. Faço meu trabalho com o maior amor. Adoro o que faço, trabalho muito para ver as pessoas só falando da minha vida afetiva e não dos meus personagens", pontuou Thiago, que atualmente interpreta o irmão gêmeo de Maria Eduarda de Carvalho na novela "Sete Vidas".
Thiago rejeita fama de bad boy: 'Distante da realidade'
No ano passado, em entrevista ao jornal "O Dia", Thiago disse que tinha ganhar em cima de cada flagra feito por paparazzi nas ruas porque ele não é uma pessoa pública e, sim, um funcionário de uma empresa privada. Depois disso, ele passou a ser boicotado pelos fotógrafos e sumiu um pouco da mídia. Na conversa com a "Contigo!", o ator rejeitou o título de ranzinza que acabou colando nele.
"Não me arrependo de nada do que falei. Minha mãe e minha avó sentem muito mais do que eu. Sinto que pegam no meu pé, me tiram de ranzinza, bad boy, o que estou muito distante de ser na realidade. Que sofre mais é a minha família, eles me conhecem, sabem que não sou assim".
O momento de refresco, ele conta, vem com o filho. "Gosto de fazer tudo com ele: ir à piscina, à praia, passear, viajar... É uma criança feliz, um menino bom, com alma pura. Gosto de vê-lo aprender, crescer", contou. "O Gabriel me pede para ir às gravações, adora. Se for seguir os passos da carreira artística, espero que não seja agora, quero que tenha uma vida normal, de criança. Ele já pediu um irmão, mas não penso agora em aumentar a família. Ele foi planejado, a Cris parou de tomar remédio... Quem sabe daqui a um tempo?".