Um mês após virar alvo de notícias após um suposto assalto, Thiago Rodrigues voltou às redes sociais para explicar o motivo de sua ausência. Segundo o ator, ele aproveitou a perda do celular para se recuperar longe da movimentação do mundo virtual.
Em dezembro do ano passado, Thiago Rodrigues acordou, na Zona Sul do Rio, com uma ferida na cabeça e sem o celular. À Polícia, o ator relatou que havia sofrido um assalto e sido espancado. A hipótese levantada pelo ator foi desacreditada logo no primeiro depoimento.
No Instagram, nesta quinta-feira (02), Thiago Rodrigues contou que havia perdido a senha da rede social. "Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!", começou.
"Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho! Beijos", escreveu.
No primeiro depoimento, Thiago Rodrigues contou que, apesar de ter sido assaltado, somente seu celular havia sido levado. Ele também afirmou que não se lembrava direito do ocorrido. Com isso, a polícia trabalhou com as hipóteses de que: ou o ator teria brigado, ou caído sozinho.
Imagens de câmeras de segurança comprovaram que Thiago Rodrigues havia realmente mentido em seu depoimento. Pelas imagens, é possível ver o ator se apoiando em uma barraca da feira que aconteceria no local e caindo no chão, batendo, assim, com a cabeça. A mentira gerou algumas críticas ao artista nas redes sociais.