Recém-saído da novela "Babilônia", o ator e cantor Thiago Martins está lançando o single "Reprise" em parceria com ninguém menos que Ivete Sangalo. O artista foi um dos convidados do programa "Pânico", na rádio Jovem Pan e, além de falar da felicidade que foi poder trabalhar com Ivete, o artista abordou assuntos como preconceito, fofocas e contou sobre o relacionamento com a atriz Paloma Bernardi, com quem curtiu umas férias em Paraty logo após o fim da novela.
Thiago nasceu no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, e começou a carreira com o grupo Nós do Morro, que lançou a também atriz Roberta Rodrigues, atualmente no ar na novela "A Regra do Jogo". Ao ser questionado se já sofreu algum tipo de preconceito no meio artístico, ele foi taxativo: "Se eu sofri nem vi. Não ligo para o que falam de mim, não leio".
O ator, que foi sucesso entre o público feminino ao aparecer de sunga na época da trama das nove, destacou o que o incomoda. "Virou moda falar que veio do morro, que venceu. Ver grandes empresas fazendo altas festas no morro, também me incomodou um pouco já. Outra coisa, vejo gente postar foto em mototáxi nas vielas e passeios de jipe em favela como se estivesse na África!", criticou o rapaz, afirmando o que acha de positivo de tudo isso: "O lado bom dessa aproximação é misturar todo mundo".
Sobre Paloma Bernardi, Thiago Martins se diz tranquilo: 'Não sinto muito ciúme'
Quando o assunto é a namorada, o galã afirma ser bem tranquilo. "Não sinto muito ciúme. Ela é muito parceira e vivemos um dia de cada vez", afirmou. A atriz, por sua vez, já havia dito que pretendia ir com calma em seu relacionamento e que a pressão de casamento e filhos não a incomoda.
"Eu e Thiago nos admiramos muito como profissionais. Torcemos pela vitória um do outro. A felicidade dele é a minha e a minha felicidade é a dele, somos fãs um do outro. Nosso namoro está ótimo!", disse a nova rainha de bateria da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio, que já precisou negar o fim do relacionamento com Thiago no ano passado após alguns rumores de separação.
(Por Victor Tavares)