Thiago Martins está em sua reta final com o Trio Ternura. Na última sexta-feira (26), o ator já se apresentou em clima de despedida. Recentemente ele anunciou que Rafah, ex-participante do "The Voice", o substituiria para que pudesse se dedicar integralmente à carreira de ator. A última apresentação de Thiago em Niterói, no Rio de Janeiro, contou com um público estimado em três mil pessoas. Quase toda a pista foi dominada pelo público feminino, que obviamente, fez questão de estar bem próximo ao palco.
Ao lado do novo integrante, ele deixou claro que sua saída é altamente bem resolvida. Até a próxima quarta-feira de cinzas, quando realmente deixa o grupo, os dois se apresentam juntos, para que o público assimile melhor as mudanças.
Desinibido, Thiago fez graça, imitou um coelhinho e levou a mulherada à histeria ao rebolar durante a interpretação de "Colorir Papel", do grupo de axé Jammil e uma noites.
Rafah já afirmou não ter medo da reação do público ao perder a presença global nos shows. "Acredito que as pessoas façam comparações, mas temos que ser profissionais para saber lidar com qualquer tipo de crítica. Se vai ter a mesma explosão de antes é algo que ainda teremos que passar para saber. Qualquer coisa que vier a acontecer é compreensível. As pessoas têm direito de gostar de quem for. Estou entrando com muito carinho, dando o meu melhor para continuar um trabalho que não pode morrer"
A saída do ator não abala sua relação com os outros músicos, Dhum Neves e Jhama, afinal, todos são crias do Vidigal, morro da zona sul do Rio, conhecido pela enorme quantidade de artistas.