Depois de Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Gabriel Braga Nunes e Chay Suede se posicionarem sobre as polêmicas envolvendo o beijo gay e outros temas na novela "Babilônia", agora foi a vez do protagonista, Thiago Fragoso, comentar o boicote feito por alguns conservadores em relação à novela das nove, que estreou com um beijo protagonizado por Teresa e Estela, interpretadas por Fernanda e Nathalia. "São duas atrizes geniais mostrando uma liberdade já adquirida. Vamos reclamar da violência e não do amor", falou o intérprete do advogado Vinícius, em entrevista à revista "Glamour" deste mês.
Lembrado até hoje como pioneiro do beijo entre dois homens na TV, que foi ao ar no último capítulo da novela "Amor à Vida" (2013), Fragoso contracena com Camila Pitanga, a Regina do horário nobre, e brincou com o amor de gato e rato que os personagens vivem na trama de Gilberto Braga. "Os dois são um casal de mocinhos mais caliente que o comum. É uma briga de gato e rato, tem um quê de comédia romântica + 'A Megera Domada'".
Casado há dez anos com atriz Mariana Vaz e pai de Benjamim, de 4 anos, Thiago faz planos de aumentar a família. "Quero ter mais filhos e ele também pede um irmão. Estamos esperando terminar uma reforma lá em casa pra começar os trabalhos com esse foco", contou o ator, que gravou uma canção para o filho que foi escrita por seu irmão, Rodrigo Fragoso.
Em 'Babilônia', Vinícius vai cair em armação de Murilo
Enquanto os irmãos Thiago e Rodrigo Fragoso possuem um bom relacionamento na vida real, em "Babilônia", Vinícius e Murilo (Bruno Gagliasso) vivem em pé de guerra na novela e a rivalidade aumentou ainda mais depois que o cafetão foi parar atrás das grades por intermédio de um plano armado entre Vinícius, Regina e Paula (Sheron Menezzes).
Disposto a se vingar do "maninho", mesmo depois de o advogado ter aceitado defender o irmão, o filho de Olga (Lu Grimaldi) arma com uma jovem, que finge ter sido assaltada e pede a ajuda de Vinícius. A cúmplice de Murilo pede um copo d'água e os dois são flagrados abraçados pelas câmeras do elevador. Murilo vai usar a imagem para parecer que o irmão levou uma mulher para o escritório.