![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/53/26/6/@/711831-murilo-bruno-gagliasso-sera-preso-e-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
A novela "Babilônia" está passando por mais alguns ajustes e com isso o destino de Murilo (Bruno Gagliasso) será ir para a cadeia, nos próximos capítulos. Com a aceleração da trama, em cenas que vão ao ar já na segunda-feira (27) - e que tiveram de ser regravadas -, o cafetão será preso em flagrante, ao tentar aliciar Regina (Camila Pitanga) para a prostituição. Anteriormente, ele escaparia da prisão porque Vinícius (Thiago Fragoso) desistiria de entregá-lo à polícia, a pedido da namorada.
Tudo acontece a partir do capítulo deste sábado (25), quando Regina e Vinícius armam para pegar o cafetão que quer transformá-la em garota de programa, com a boca na botija. O advogado ficará chocado quando invadir o quarto de motel em que a barraqueira estará, com uma câmera escondida, e vir que o aliciador é seu irmão de criação.
Como já é de seu costume, Murilo banca o inocente e tenta convencer Vinicius a não entregá-lo à polícia, contudo, é traído pelo próprio temperamento e ofende Regina, o que tira o namorado da moça do sério. O jurista parte para cima do cafetão, aos socos e pontapés. Enquanto isso, Paula (Sheron Menezzes) telefona para a polícia e Murilo é levado para a delegacia.
Regina convence Vinícius a defender o irmão na Justiça
Ao saber da prisão do filho, Olga (Lu Grimaldi) pede que Vinicius advogado em defesa de Murilo, mas ele se recusa terminantemente. Mesmo tendo sido rejeitada e ofendida pela sogra, Regina intervém e pede que o namorado atenda o pedido da mãe e advogue em favor do mau-caráter. Ela explica que está fazendo isso porque entende o sofrimento e a angústia de Olga com a situação do filho.
Vinícius então vai visitar Murilo na cadeia e o informa de que será seu advogado, para surpresa dele. O gesto de Regina, no entanto, não será reconhecido, pois quando recebe a visita da mãe, o cafetão afirma para Olga que a cunhada está fazendo a cabeça dela e de Vinícius contra ele.
Outra prisão vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim é a de Beatriz (Gloria Pires). A vilã arma uma emboscada para Inês (Adriana Esteves) e atira na rival, mas a advogada sobrevive e a denuncia à polícia, acusando-a de tentativa de assassinato. A arquiteta será detida com uma arma sem registro. E por conta do reaparecimento de uma pulseira (obra de Inês), o inquérito da morte de Cristóvão (Val Perré) - outro crime de Beatriz, cometido no primeiro capítulo da trama - será reaberto.