Na novela "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhete) passam mal após sabotagem do próprio pai. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira, 2 de agosto.
Depois de trancar os próprios filhos no galpão de sua empresa com a ajuda de um funcionário, Theo (Emilio Dantas) se faz de herói, solta Jenifer e Rafa, e os leva para jantar no Charles Pierre.
Sem que os jovens percebam, o crápula sabota o prato de comida deles e, para ninguém desconfiar, arma uma cena para tentar convencê-los de que está emocionado por conseguir, finalmente, um jantar em família.
Horas depois da refeição, Jenifer e Rafa começam a passar muito mal e são levados ao hospital pelo pai, que planejou tudo.
No hospital, a filha de Sol (Sheron Menezzes) e o filho de Clara (Regiane Alves) são internados com uma intoxicação alimentar, causada pelo envenenamento do próprio pai.
O abusador liga para a mãe de Jenifer e avisa sobre a internação dos filhos, divertindo-se ao perceber o desespero na voz da namorada de Ben (Samuel de Assis).
Antes de correr ao hospital, a evangélica liga para a namorada de Helena (Priscila Sztejnman) para que ela fique ciente sobre a internação de Rafa.
A modelo decide ir direto para a casa da cantora, que promete levar os jovens para casa assim que os dois receberem alta hospitalar.