Thammy Miranda está no processo de mudança de sexo e nesta semana fez a retirada dos seios. No entanto, apesar de manter a aparência masculina, a atriz não pretende trocar o nome ou gênero em seus documentos. "Essa vontade ela não tem", contou Jenny Miranda, a irmã adotiva da artista, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (12).
Lara Rodrigues, amiga e assessora pessoal da artista, também afirmou que essa não é a vontade da filha de Gretchen. De acordo com ela, Thammy não quer ter o órgão sexual masculino. "Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar (risos)", brincou a porta-voz da namorada de Andressa Ferreira.
Mãe e pai de Thammy apoiam a decisão da artista
Ainda segundo a publicação, a família da atriz teve tempo o bastante para lidar com a informação. Aliás, a própria artista comunicou a decisão, há meses, a cada um dos seus parentes. Assim como a mãe apoiou, o pai dela, Silva Neto, deu total suporte à herdeira, que não renovou o contrato com a Globo.
"Ele também a apoia em tudo. E se é algo que não vai prejudicá-la, estamos sempre apoiando. O pai dela a ama demais, só tem um jeito fechado mesmo. Mas ele está sempre presente nas decisões dela. Todos nós sabíamos há um tempo da cirurgia, pois é uma coisa que não se decide da noite para o dia", explicou Jenny.
Além da cirurgia de mastectomia, Thammy também fez uma lipoaspiração, para afinar um pouco mais a silhueta. A atriz esteve no ar na novela "Salve Jorge", exibida em 2012, na pele da agente de polícia Jô. A morena chamou a atenção ao ter que usar um vestido apertado, meia-calça, salto alto e uma peruca para se passar por uma das traficadas do esquema de prostituição de Lívia Marine, papel de Claudia Raia. O destaque ficou com a performance dela com a música "Conga, Conga, Conga", maior hit de Gretchen, que está casada com um empresário português.