Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, que espera o primeiro filho do casal, que se chamará Bento, mostraram a decoração do quarto do bebê. Para montar o novo cantinho favorito da casa, o ator e a modelo escolheram a Grão de Gente, marca queridinha dos famosos, com a coleção Realeza Marinho Premium. "De verdade, foi muito mais do que eu esperava! Eu imaginava que ia ficar lindo, por tudo que a gente escolheu, mas quando junta tudo assim... realmente parece que o bebê já nasceu", comentou ele.
Visto frequentemente em eventos com a mulher, Thammy se emocionou ao conhecer o quarto do herdeiro, cujo enxoval une o requinte do azul marinho com a delicadeza de laços e bordados em tons de palha. "Quando a gente entrou, parecia que já ia ver ele ali no bercinho", afirmou. Exibindo o barrigão de gravidez em passeios, Andressa ficou encantada com a delicadeza da decoração, que conta com uma cabana que remete ao estilo montessoriano e um tapete fofo: "É muito gostoso entrar e ver cada detalhe, saber que a gente vai passar grande parte do nosso tempo aqui dentro... tá lindo! Parece um sonho, é muito mágico".
Recentemente, Andressa saiu em defesa de Thammy após o ator ser alvo de ataques transfóbicos. Nas redes sociais, a influencer enalteceu o caráter e a personalidade do marido. "Bom, só para completar o vídeo do meu marido, né, de quem é o pai. O pai do meu filho, é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho, não vai ser aquele homem que muitas mulheres, quando elas estão precisando, elas ligam pro marido delas pedindo dinheiro e o marido desliga o telefone na cara da mulher. Esse não é o pai do meu filho. O pai do meu filho é esse homem que nunca vai ter esse tipo de atitude porque eu escolhi muito bem escolhido pelo caráter", disparou.
Anteriormente, Thammy havia postado um vídeo rebatendo os comentários maldosos que vinha recebendo depois de anunciar a chegada do primeiro filho. "O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjoo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d' água para a minha esposa. O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração - porque não sou nenhum milionário - para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito. Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico", desabafou.
(Por Patrícia Dias)