Grávida do primeiro filho com o marido, Thammy Miranda, Andressa Ferreira deixou o barrigão de cinco meses de gestação à mostra em jantar beneficente. À espera de Bento, que ganhou chá de revelação dos pais, o casal foi ao evento organizado pelo Instituto Luiza Mell, na noite desta quarta-feira (11) em São Paulo. A ação em prol dos animais reuniu também Anitta, que leiloou um encontro com ela, Rita Lee, Isis Valverde - uma das apresentadoras da cerimônia - e o casal Kaká e Carol Dias. Para o jantar, a influencer apostou em um cropped e saia longa pretos.
À caminho do jantar, o casal se divertiu ao gravar uma série de vídeos para o Instagram Stories do filho de Gretchen. "Meu, esqueci de colocar um brinco", disse Andressa. "É. Não, para mim a noite já não tem mais sentido. Sair com você sem brinco para mim não dá", respondeu o filho de Gretchen. "Você nunca me deu um brinco, Thammy", rebateu a influencer, grávida após passar por um processo de fertilização. "Como nunca te dei um brinco?", questionou o ator. "Você nunca me deu um brinco de presente", disse a futura mamãe, casada com Thammy desde março de 2018.
Em outro momento, Thammy fez uma pergunta se referindo a uma das apresentadoras do leilão. "Quero saber uma coisa. Se a Isis pedir meu telefone, o que faço? Passo meu telefone? Não sei o que fazer", disparou. "Você passa. Em paz", aconselhou. "Eu passo meu telefone, porque é capaz dela me pedir", insistiu o ator. "É capaz, amor, realmente estou achando. Você tem a mesma altura do marido dela", retrucou Andressa se referindo a André Resende. Já após o evento, Thammy voltou a falar da atriz. "Enchi o saco da Andressa a noite inteira falando da Isis. No final de tudo, ela (a influencer) falou 'vai lá tirar foto com ela'. Falei 'não, morro de vergonha, não tiro foto com ninguém'. Aí ela insistiu, topei e...", continuou o filho de Gretchen. "Ela já tinha tido ido embora", respondeu a gestante fazendo o marido gargalhar. "Eu acho a Isis linda e a Andressa também", elogiou o ator.
Ao participar do "Superpop", o ator explicou que ele e a mulher conseguiram escolher as futuras características do filho. "Nós queríamos um sémen de fora porque lá existe uma gama de características que aqui não tem. E, além disso, lá tem o facemask que a gente consegue pegar pontos do meu rosto e se aproxima quase 95% de mim. 95% parecido comigo. É surreal! Traços do nariz, da boca, do rosto... Tudo! Escolhi até o olho claro igual ao meu. Dá para ver também as doenças e o QI que o doador tinha. É muito bacana", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)