Thammy Miranda ainda não mostrou o resultado de sua mastectomia. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (29), a filha de Gretchen teria cobrado R$ 10 mil para exibir seu novo peitoral em programa de TV. A quantia é bem menor se comparados aos R$ 200 mil que Gugu Liberato pagou para entrevistar Roberta Close.
De acordo com a publicação, a proposta de Thammy não teve o resultado esperado. Enquanto isso, a artista, que já foi símbolo sexual no final dos anos 1990, prepara a sua biografia. No livro, ela promete contar como decidiu retirar o seios. Outro projeto já engatado é de um monólogo. A operação ocorreu em dezembro do ano passado e contou com o apoio da mãe.
Thammy descarta mudar de sexo
Dias após a cirurgia de mastectomia, a filha da eterna "rainha do bumbum" negou, via assessoria, que pretenda alterar o seu nome ou gênero em seus documentos. "Essa vontade ela não tem", garantiu Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen. Ainda segundo Jenny, a irmã também não pretende passar por alguma cirurgia de implantação do órgão sexual masculino.
"Ela não vai mudar o nome, nem documento, nem nada. E ainda não existe a expectativa de retirada de útero e ovários. Acho que depois dessa cirurgia, ela não vai fazer nem implante de dente, se precisar (risos)", brincou Jenny. Depois da operação, Thammy vibrou com o novo visual. "Ter toda a liberdade de tirar a camisa era o meu objetivo. Ficar sem os seios, mas sem nenhuma cicatriz, era o que eu queria. Meu médico é ótimo. Me vi pela primeira vez no banho e adorei", comemorou.
Artista será 'padrinho' em casamento
Antonia Fontenelle vai se casar em 13 de dezembro com Jonathan Costa. O casal ficou noivo em abril deste ano e já está escolhendo quem estará ao seu lado no altar. Uma das convidadas será a filha de Gretchen, que irá representar o time dos padrinhos da cerimônia.
Ainda no mês passado, a hoje jurada do "Programa Raul Gil" foi apresentada às crianças como "tio Thommy" ao prestigiar uma festa infantil.