Thammy Miranda continua seu processo de transição de gênero. Apesar de afirmar que não pretende fazer uma cirurgia de mudança de sexo após retirar os seios no final de 2014, o filho de Gretchen vem conquistando uma aparência cada vez mais masculina. Na tarde desta sexta-feira (23), ele surpreendeu seus seguidores ao aparecer com fios mais espessos na barba durante uma sessão de quiropraxia, técnica de massagem que ajuda a alinhar a coluna e alivia dores de cabeça.
"Já tá com barba?", espantou-se uma seguidora. Teve quem apoiasse o novo visual de Thammy. "Deixa a barba", opiniou uma fã. Diante de algumas críticas, um internauta defendeu o ator. "O importante é se sentir bem e fico feliz por você assumir sem medo". Também foi possível ver a barba de Thammy em outra foto, postada por sua namorada, Andressa Ferreira.
A primeira vez que ele mostrou o crescimento de sua barba foi em junho deste ano, em foto com Andressa. Pouco tempo depois, Thammy brincou com a situação ao pintar uma barba falsa com lápis para ir a uma festa julina.
O ator já exibe alguns pelos no peito, mostrados em dia de piscina, quando escolheu uma sunga para se bronzear. O aparecimento dos pelos em Thammy são resultado da ingestão de hormônios, que ele vem fazendo com acompanhamento médico.
Hormônios ajudaram Thammy a superar síndrome do pânico
Recentemente, Thammy participou do "Programa Xuxa Meneghel" e falou abertamente sobre as transformações pelas quais vem passando. Ele também revelou que se curou da síndrome do pânico, doença que sofria desde a infância.
"Eu tomei remédio para síndrome do pânico por 31 anos. Comecei a terapia hormonal há um ano, e desde então não tomo mais remédio. Eu me encontrei, só isso", disse Thammy em um bate-papo com Xuxa.
Ele também comentou o apoio que vem recebendo de sua mãe, Gretchen, mas relembrou que o começo foi difícil para a cantora entender tudo o que estava acontecendo. "Ela deu uma surtada no começo. Acho que pelo fato dela ter planejado muita coisa para mim, e eu acabei não seguindo nada do que ela planejou. Mas eu tive muita sorte, todo mundo da minha família sempre esteve do meu lado", contou.
(Por Caroline Moliari)