Prestes a completar 44 anos, no dia 26 de agosto, Thalía ainda esbanja beleza como fazia nos anos 90, como na clássica novela "Maria do Bairro". Em entrevista à revista "Quem", a atriz, que já exibiu o corpão em fotos de bíquini, atribuiu a boa forma à genética. "Sou magrinha apesar de comer muito. Tenho essa genética acho que por parte do meu pai", afirmou.
A estrela principal de "Marimar" contou ainda que segue uma alimentação saudável de segunda a sexta, mas abre mão de sentir os riscos no nos fins de semana. "Como de tudo! De segunda a sexta, sou totalmente saudável. Muitas verduras, frutas, peixes, peru, sementes, alimentos sem glúten. Mas sábado e domingo como de tudo! Se puder, até feijoada e caipirinha. Como hambúrguer, pizza, sorvete... E na segunda, volto com meu regime", explica ela, que usa as comidas típicas do Brasil como uma forma de matar as saudades dos fãs brasileiros e do país em si.
É claro que para manter o corpo enxuto, a cantora, que fez um dueto com Daniel para uma regravação de "Estou apaixonado", se dedica às atividades físicas. "Uma pessoa tem que fazer um compromisso com si mesmo. No meu caso, eu me comprometi a levar uma vida saudável, uma vida com pensamentos positivos, atividade física, exercícios... Na minha casa eu faço ioga e corro. Movimentar o corpo é importante, mas 80% do êxito e de como você quer que seu corpo seja é a alimentação", declara.
Thalía lança coleção de roupa para loja de departamentos americana
A artista, que costuma aparecer com peças que valorizam seu corpo, nas premiações, recentemente lançou uma coleção de roupas para a Macy's, loja de departamentos dos Estados Unidos, e afirmou pensar no bem estar da mulher latina com essa nova linha: "Para mim, o feito de poder dar conforto, elegância e segurança para a nossa mulher latina. Porque essa linha entende nosso estilo de vida. Com o mesmo vestido que você usa para trabalhar, pode sair para jantar. Do trabalho, você vai jantar com as amigas, coloca um batom vermelho... e com a mesma peça faz a transição para a noite. É uma linha prática".
A mexicana, que já foi alvo de boatos de uma terceira gravidez, conta que vai - disfarçada - nas lojas verificar sua coleção. "Saio camuflada para não me reconhecerem. Vou para uma loja e levo um caderninho para anotar. Anoto se algo não está bem arrumado, se algum acessório precisa ser assim, se o sapato é aquele mesmo... Anoto tudo e mando para a Macy's. Trabalhamos em equipe e as lojas já sabem que a qualquer momento vou me meter", diverte-se.
(Por Júlio Parentes)