Thaís Pacholek deu à luz Luis Miguel em abril e, quase três meses após o nascimento do filho, já eliminou quase tudo o que engordou em sua primeira gravidez. A mulher do sertanejo Bruno Belutti, com quem é casada desde 2014, ganhou 18 Kg durante os nove meses de gestação, mas já exibe barriga sequinha nas redes sociais.
Sem neuroses com a boa forma, a atriz retoma aos poucos a rotina de exercícios e aposta em caminhadas leves de 30 a 40 minutos todos os dias, além de estar amamentando. "Ainda sinto falta do pilates e a academia, mas estou dando uma enganadinha", brincou Thaís em entrevista ao jornal "Extra". Apesar do corpo mais enxuto, ela garante que ainda falta eliminar pelo menos 6 Kg para voltar ao peso de antes da gravidez.
Thaís também não descuida da alimentação. "Não estou fazendo dieta por causa do leite. Eu já não sou mesmo de comer muita porcaria, mas estou comendo uma quantidade maior do que se não tivesse filho. Eu comia bem regradinho, agora penso em comer bem", explicou.
A atriz, que recebeu os amigos e futuros papais Thais Fersoza e Michel Teló, se derreteu ao falar do primogênito e reforçou o que o marido já havia dito sobre o bebê. "Ele é muito bonzinho, dorme bem, só reclama quando está com fome e conversa muito". A atriz falou ainda que do desempenho do sertanejo como pai. "O Bruno é super presente e participativo, sabe dar banho e trocar fralda".
Pronta para voltar ao trabalho - já iniciando as leituras de uma peça que estreia em agosto -, Thaís conta que já tem tudo planejado para Luis Miguel continuar recebendo leite materno. "Quando precisa, eu tiro leite e deixo com a minha mãe, que cuida bem dele".
(Por Caroline Moliari)