Thais Fersoza, grávida do segundo filho de Michel Teló, contou em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (26) mais detalhes dos primeiros passos da primogênita, Melinda. "Uma fase que eu esperei e queria muito, mas nesse momento, com esse barrigão, não está sendo tão fácil. A Melinda senta, sai engatinhando, vai para o sofá e anda o sofá inteiro (segurando como apoio). E a mãe com esse barrigão vai atrás", contou a atriz, que foi ao show do marido neste fim de semana acompanhada pela bebê.
Com insônia na reta final da segunda gestação, Thais afirmou que a nova fase é cansativa, mas recompensadora. "Foi uma loucura! Ela anda a casa toda, quando eu vou ver, ela está passando por debaixo da cadeira e a gente fica aqui, só de olho nela, dando aquela cercada. Eu fico cansada, mas faz parte e amo ver ela engatinhar, amo quando ela consegue ficar em pé e dar uns passinhos", comemorou a artista, que não gosta de ouvir o adjetivo "enorme" sobre sua aparência.
A atriz, cujos looks na gravidez são preferencialmente vestidos, explicou ainda porquê não quis colocar a pequena em um andador. "Acho que é uma questão de forçar o neném a fazer as coisas sem estar preparado, pode deixar de ser um estímulo e ser uma 'forçação' de barra mesmo. Acho que a gente tem que respeitar esses limites. Aqui em casa a gente não usa, aqui a gente tem uma zebrinha, que ela brinca na parte da frente", ponderou sobre a menina, cuja primeira festa de aniversário será adiantada por conta da chegada do irmãozinho. No vídeo, Thais ainda convidou uma especialista, a psicanalista Silvia Bicudo, para explicar o porquê de o andador ser considerado prejudicial: "Ele é altamente não recomendado pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Quando a gente coloca um bebê direto no andador, a gente está pulando uma etapa, de quando o bebê está sentado e precisa se esforçar, fazer uma força para se puxar e adquirir um equilíbrio".
(Por Marilise Gomes)