Melinda é esperta e já se comunica muito bem com os pais, Michel Teló e Thais Fersoza. Nesta sexta-feira (4), a atriz elogiou a desenvoltura da menina, de 1 ano e 9 meses, em vídeos compartilhados no Stories do Instagram. Nas imagens, a pequena aparece fazendo um pedido especial para a apresentadora: "Mãe, quero ver você de cachorrinho". A artista, então, perguntou: "Você está rindo da mamãe de cachorrinho". "É", respondeu a primogênita. "Bem sincera", escreveu a carioca, mãe também de Teodoro, de 9 meses. "Quero ver a Melinda de óculos", falou a herdeira. Em seguida, a artista voltou a se declarar para os filhos. "Que linda! Ela entendeu que se movimentar a cabeça troca o óculos. É surreal! Amo esses dois mais que tudo nessa vida. Sou apaixonada neles".
Em seu canal no YouTube, Thais contou aos fãs como concilia o trabalho e a maternidade. Segundo a atriz, ela evita ouvir a voz de Melinda e Teodoro para não atrapalhar o dia dos dois. "Me falaram uma coisa que eu vou deixar de dica: Dizem que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, (é melhor) deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras o tempo todo. Eu tenho a maior sorte porque meu trabalho me permitiu ficar com meus nenéns depois que eles nasceram. Muitas mães acabam tendo que trabalhar muito cedo e eu pude aproveitar bastante eles. Ainda estou aproveitando muito, mas agora tenho voltado a sair de casa para trabalhar e, olha, não é fácil", comentou.
Recentemente, Thais relembrou também o nascimento do caçula. "Na hora em que eles começaram a abrir para fazer a cesárea. A doutora Vera falou: 'Está vendo! Era este o meu medo'. Vi que o clima ficou meu tenso. A parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Eu não tinha noção do que poderia causar. Eu tive uma ruptura parcial do útero. Risco muito grande para o bebê e para a mãe, mas Deus é tão maravilhoso que fez com que a bolsa não estourasse. Ela funcionou como uma rolha", relatou.
(Por Patrícia Dias)