Thais Fersoza entrou na brincadeira após seus fãs comentarem que o pequeno Teodoro, que completou 1 mês recentemente, sempre aparece dormindo nas fotos. E neste domingo (3) não foi diferente. A atriz, que armazenou o sangue do cordão umbilical do menino, publicou mais uma foto com o marido, Michel Teló, e os filhos, e comentou: "E ele chegou pra passar o dia com a gente. Domingo mais que delícia! Minha família amada passando pra desejar uma semana maravilhosa pra vocês! PS.: Sim, a Melinda tá sorrindo e sim, o Teodoro estava dormindo. rsrs Mas não é sempre assim não viu... juro!". Os seguidores de Thais foram à loucura com a legenda da imagem: "Na vida eu sou o Teodoro. Só vivo dormindo até em pensamento", brincou uma. "Sua legenda é a melhor", concluiu uma segunda internauta. "Teodoro, quero ver seus olhinhos abertos!", pediu mais uma. "Não vejo a hora desse neném crescer e ficar mais tempo acordado!!!", concordou outra.
No Dia dos Pais, Thais Fersoza aproveitou para homenagear o marido, Michel Teló e ressaltou os cuidados que o artista tem com os filhos. "Ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente que já vi! Sempre que está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Dá banho, brinca, coloca para arrotar, dá comida, troca fralda, canta e toca violão e brinca, brinca muito. É impressionante! Sempre soube que você seria um super pai, Michel Teló, mas você se supera a cada dia. Te amo ainda mais e cada vez mais por isso. Nossos filhos têm muita sorte em ter você! Já passando para eles valores, a importância da família, de Deus nas nossas vidas. Que exemplo que você é. Tenho muito, muito, muito orgulho de você! Parabéns pelo seu dia, o melhor papaizinho que a Melinda e o Teodoro poderiam ter. A gente ama você muitão, papai!", escreveu, orgulhosa.
Em seu canal no YouTube, Thais Fersoza explicou porque Teodoro, assim como Melinda, nasceu através de uma cesariana. "Eu tive as contrações e fiquei muito feliz de poder viver isso mesmo tendo sido um parto cesárea. Eu não tinha como fazer parto normal porque é muito perigoso para quem teve um intervalo curto de uma gestação para outra. Não pode! Então, eu tinha que fazer uma cesárea. Como a primeira foi cesárea, eu precisava fazer uma cesárea dessa vez também", explicou.