O ano de 2017 será de muitas novidades para Thais Fersoza. Além de estar grávida de seu segundo filho, a mulher do cantor sertanejo Michel Teló irá comemorar seu primeiro Dia das Mães junto de Melinda, de 7 meses. Em seu perfil pessoal no Instagram, a atriz compartilhou uma foto exibindo suas curvas aos 5 meses de gestação e mostrou ansiedade com a aproximação de datas comemorativas. "Bem recente e bem plena com esse look, make, hair e luz maravilhosos só pra exibir meu barrigão! E comemorar meu mês - abril - que já está chegando! Muito ansiosa para o meu 'niver', para minha primeira páscoa com a pequena e meu primeiro Dia das Mães! , escreveu a artista que contou estar mais cansada nesta gravidez do que na primeira, completando com as hashtags "muitas comemorações", "já passamos da metade", "nosso guri", "mamãe feliz" e "se achando gata".
Nada de descanso! Thais Fersoza, que acompanhou o marido em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, gosta mesmo é de praticar exercícios durante a gestação. Aos 4 meses à espera de seu herdeiro, ela mostrou flexibilidade durante atividades de pilates. "Me dando um trato", escreveu a artista ao compartilhar vídeos da aula.
Em entrevista a Fábio Porchat, no "Programa do Porchat", Thais Fersoza contou aproveitar muito os momentos de suas gestações, e ser uma privilegiada: ela afirma não ter enjoos na gravidez. "Eu sou uma grávida facinha. Amo ficar grávida. Me sinto bem, me sinto disposta. Não enjoei, não passei mal. Não tenho noia com barriga. Acho lindo. Acho o máximo", falou a mamãe de Melinda, que é sucesso na internet e já coleciona fãs por seu carisma. Na atração, ela revelou ainda que planejou engravidar para dar um companheiro para a filha. "A gente sempre quis ter filho rápido. Um emendadinho no outro. Porque a Melinda não tem primo da mesma idade. Minhas amigas têm filhos mais velhos ou não planejavam engravidar agora. Para conviver, crescer junto, seria melhor dois logo. Antes de ela fazer um ano, a gente queria estar grávido de novo. E a gente levou isso muito a sério", contou.
(Por Carol Borges)