Casamentos relâmpagos geralmente pegam todos de surpresa e chamam atenção pela rapidez. Ninguém espera que casais que estão junto há anos se separem logo após oficializarem a união. Outros surpreendem por engatarem relacionamento e subirem ao altar pouco tempo depois. Pressa, incompatibilidade de agenda, traição e até mesmo o álcool podem ser considerados motivos para o fim destas uniões. Pensando nisso, o Purepeople reuniu 10 casais de famosos que se separam pouco tempo depois do casamento. Veja na nossa galeria!
Antes de formar família com Michel Teló, Thais Fersoza namorou Joaquim Lopes por quatro anos. Os dois se casaram em 2009 e se separam após dois meses. O casamento relâmpago chamou atenção da imprensa e a atriz se pronunciou após mais de um ano. "Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento", disse à revista "Caras". Já Sthefany Brito e Alexandre Pato anunciaram a separação nove meses após o casamento. A atriz, atualmente casada com Igor Raschkovsky, garantiu que a situação trouxe aprendizado: "Estamos nessa vida para aprender, amadurecer e evoluir. Comigo não é diferente. De tudo que vivi, só fico com as coisas boas. Depois de um tempo se vê que sempre existem mais coisas boas do que ruins e que devemos ficar com isso. O importante é aprender com os erros e não repeti-los mais".
Kim Kardashian e o jogador de basquete Kris Humphries namoram por dois anos e oficializaram o relacionamento em 2013. O casamento durou apenas 72 dias. A socialite assumiu que a união foi motivada por pressa: "Eu pensava: 'Caramba, tenho 30 anos, então é melhor a gente ficar junto. Melhor eu me casar'. Acho que muitas garotas passam por isso quando começam a surtar, achando que estão ficando velhas e têm de fazer algo a respeito, porque todos os amigos estão tendo filhos... Acho que foi mais ou menos uma situação como essa que aconteceu". Os dois enfrentaram uma grande batalha judicial até assinarem os papéis de divórcio. Hoje a famosa é casada com Kanye West, a quem defende com unhas e dentes nas redes sociais.
(Por Tatiana Mariano)