Kanye West se envolveu em mais uma polêmica e o nome do rapper chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (14). Isso porque o músico "surtou" e fez uma série de desabafos no microblog após supostamente ter sofrido ameaças de morte por Drake. "Drake me ligou tentando me ameaçar. O garoto do show do [rapper] Pusha T está em estado grave. Desde que isso aconteceu, ele vem tentado me provocar e me atacar. Então, Drake, se algo acontecer comigo ou qualquer um da minha família, você será o primeiro suspeito. Então, pare com essas agressões verbais. Isso não me diz respeito", iniciou.
O músico pediu para Drake parar com as ameaças à família e ainda garantiu que sente "amor" pelo rapper. "Jamais ameace North, Saint e Chicago [filhos de Kanye com Kim]. Jamais ameace o pai de North, Saint e Chicago, meu. Estes tuítes não são emotivos. É de um homem pra outro homem que foi colocado na área para ferrar com a cabeça de Kanye West e me incriminar. Deixe eu e minha família em paz. Este ano foi realmente difícil e você só tornou ele ainda pior. Sou Ye, cara. E lembre-se disso: eu te amo. Eu jamais te machucaria intencionalmente. É isso que estou te dizendo. Você está bravo comigo por algo que não fiz."
Até mesmo Michael Jackson, morto em 2009, foi lembrado por Kanye no desabafo. "Preciso do amor e respeito que não demos a Michael enquanto eu estiver vivo. "Sou um homem de família e integridade. Cometi erros e tenho carma. Nenhum homem é perfeito. O universo vai nos testar. Só vibrações positivas. Só amor."
Kim Kardashian saiu em defesa do marido, com quem está casada há quatro anos, e mandou uma mensagem direta para Drake no Twitter: "Nunca ameace o meu marido ou a nossa família. Ele abriu o caminho para que haja um Drake. O meu marido é a pessoa mais brilhante, a pessoa mais genial que conheço. Ele quebrou tantas barreiras. Na música, design de palco, moda e cultura e vai continuar a mudar o mundo"
(Por Tatiana Mariano)