Thais Fersoza acordou toda contente neste sábado (22): foi chamada de mamãe pela primeira vez pelo caçula, Teodoro, de 1 ano. A atriz já havia demonstrado ansiedade em relação a isso, uma vez que o filho mais novo só a chamava de "papai". "Bom dia, bom dia. Hoje eu estou realmente muito feliz. Hoje, pela primeira vez, o Teodoro não me chamou de 'papai'. Ele falou 'mamãe' pela primeira vez!", iniciou a mulher de Michel Teló em sua conta de Instagram Stories. "Fiquei para ele 'mamãe, mamãe' e ele sempre dava risada. Enquanto ficava'papai' eu dizia 'beleza, tudo certo, uma hora vai acontecer'. Aí ele pela primeira vez disse 'mamãe'. Eu tive um treco", acrescentou a mãe coruja, que compartilha cada momento da vida dos filhos.
"Fiquei com medo de ter traumatizado ele porque dei um grito. 'Não acredito! Ele falou 'mamãe'. Fiquei muito, muito feliz. Ele me olhou com um olhão e falei: 'Nossa, traumatizei ele! Assustei ele", relatou a mãe da pequena Melinda, de 2 anos, por quem já foi penteada. "Depois tentei de novo. Aí ele fez 'ma-mãe'. Falou umas cinco vezes. Fiquei emocionada", completou a mulher do sertanejo, com quem faz programas em família, recordando que Teodoro além de "papai" já havia dito outras palavras como "bom dia".
Em recente entrevista, a atriz contou como fala dos compromissos profissionais do marido para a filha mais velha. "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'", explicou Thais. "Ela fala, 'cadê o papai?'. Aí eu respondo: 'O papai foi viajar, cantar, você lembra?'. Aí ela responde: 'Está bom, o papai foi trabalhar e cantar, daqui a pouco ele está de volta'", completou a mulher de Teló.
No seu canal de Youtube, a atriz respondeu a perguntas de fãs e contou já ter passado por três cirurgias no joelho. "Na última vez que eu operei, acho que até falei que tinha operado. Mas é uma doença autoimune e eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Então eu tenho que tirar, não tem jeito. Porque a cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho e fica difícil de mobilizar o joelho. A maioria das pessoas tem falta de cartilagem, mas eu tenho excesso", relatou.
(Por Guilherme Guidorizzi)