Michel Teló se apresentou na 11ª edição do Beleza do Bem, show beneficente em prol do GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) nesta segunda-feira (21) e teve convidados superespeciais nos bastidores. O sertanejo - transformado em Marília Mendonça no programa "Hora do Faro" - foi prestigiado pela mulher, Thais Fersoza, e pelos filhos, Melinda e Teodoro. No Instagram Stories, a atriz mostrou o momento em que o marido, durante uma breve pausa no show, foi até eles. "Olha quem veio dar um beijo! ", vibrou.
Em uma série de vídeos no Instagram Stories, Thais mostrou mais dos bastidores do show com os filhos. "Hoje é dia de ver o show do papai com meus dois amores. Que delícia!", comemorou a artista, que tem planos de seguir na carreira de apresentadora. Ela contou ainda que levou Melinda e Teodoro para a apresentação do cantor por ser no Anhembi e em um horário em que os pequenos, tietados por ela em foto recente, ainda não dormiram. "E a perna da mãe agachada para ficar com os pequenininhos. Tô tão feliz! Tem show do papai em São Paulo hoje e é cedo, a gente conseguiu vir", disse. Em outro vídeo, a filha mais velha, Melinda, aparece chamando o pai. "Apontando para o pai. Toda apaixonada", falou sobre a menina, que já pede para tirar selfies no celular. "A gente se vira como pode, né? É um no colo e outra entre as pernas", disse Fersoza, mostrando como acomodava os filhos nos bastidores.
Após duas gestações próximas, Thais explicou que ela e o marido não planejam mais herdeiros, por enquanto. "Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi 'nunca', mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro. Estamos felizes", afirmou em entrevista recente a atriz, que relatou dificuldade no parto do caçula em seu canal na web. Ela destacou ainda a diferença de gênio entre os dois filhos: "É extremamente carinhosa e apaixonada por ele, mas tem personalidade forte, é decidida, mostra bem o que quer. Teodoro puxou o pai: é mais tranquilo", ponderou.
(Por Marilise Gomes)