Thais Fersoza e Michel Teló optaram por deixarem a tradição de lado na hora de vestir os filhos, Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 3 meses, pela primeira vez. Normalmente, as crianças usam uma peça de roupa amarela. "Não sou muito fã de amarelo. Não sou chegada no amarelo. É uma cor bonita, mas não é a minha cor favorita", disse a atriz, clicada em passeio no shopping com o marido e as crianças. "Eu fugi à regra. Até tinha roupinhas amarelas, mas os dois a primeira roupinha foi o branco", acrescentou a mulher do sertanejo, em seu canal de Youtube.
E Thais explicou o motivo de ter optado pela cor que representa a paz. "A gente colocou o branco porque temos muita ligação com o Espírito Santo. A gente gosta muito do que representa o Espírito Santo. Então, colocamos a roupinha branca", explicou. A ligação do casal com o Espírito Santo não é recente, tanto que no casamento deles o símbolo estava representado através de uma pomba. A atriz também deixou outra tradição de lado ao abdicar de uma peça de roupa para os filhos. "Não usei mandrião na Melinda. Acho legal quem procura manter essa tradição, mas não pretendo usar também no Teodoro", disse Thais se referindo à espécie de camisola usada nos batizados.
Ainda em conversa com seus fãs, a mãe de Melinda e Teodoro, paparicado pela atriz ao se virar sozinho na cama, contou que não dispensa a fraldinha de baba. "É útil demais. Porque além do neném ficar botando a boca na sua roupa, pode sujar você e golfar", apontou. A mulher de Teló revelou ainda que o filho perdeu mais rápido que a irmã as primeiras peças de roupa. "O bichinho tá gordinho e é comprido", disse, com bom humor.
À espera do segundo filho, Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, foi presenteada por Thais com roupas de grávida. "E ai o que acontece quando você tem uma amiga que está recentemente grávida? Você libera! Libera as roupas de grávida! Você faz um desapega! Agora eu vi vantagem", disse a atriz, que levou a filha para assistir show do pai.
(Por Guilherme Guidorizzi)