A cena da carruagem na 3ª temporada de 'Bridgerton' é uma das mais icônicas da série. É nessa hora que Colin revela seus sentimentos por Penelope e os dois vivem seu primeiro momento íntimo. O casal tem tanta química que muitas pessoas assistiram a cena diversas vezes, encontrando um pequeno detalhe curioso que originou a teoria dos dedos. Entenda do que se trata e saiba o que o próprio ator de Colin falou sobre o assunto.
Durante a cena da carruagem, Colin e Penelope se beijam intensamente. Em determinado momento, o irmão Bridgerton usa seus dedos para tocá-la. Porém, o que mais chamou atenção foi a posição dos seus dedos após o momento. Quando são interrompidos, Colin ajeita o vestido de Penelope. Porém, internautas notaram que ele não encosta em sua roupa com todos os dedos. Colin mantém dois deles levantados enquanto ajeita o vestido. Fãs notaram que ele teria feito isso porque esses seriam os dedos usados por ele anteriormente para tocar Penelope. Muitos internautas ficaram chocados com esse detalhe tão minucioso que facilmente seria 'esquecido' ou 'ignorado' por um ator em cena.
Durante passagem pelo Brasil para divulgação de 'Bridgerton', os atores Luke Newton e Nicola Coughlan, que interpretam Colin e Penelope, comentaram a teoria dos dedos. Durante um papo, a atriz questiona se ele já ouviu falar na teoria e pergunta se foi intencional. Então, Luke confirma que sim. "Está tudo aqui, pessoal", disse o ator apontando para sua cabeça. "São esses detalhes, gente", continuou. Nicola brinca com a situação: "Bom para ela", diz. Assista: