A 3ª temporada de 'Bridgerton' já conta com uma das cenas mais icônicas da série: Penelope e Colin na carruagem. Nesse momento super romântico, Colin admite o que sente por Penelope, que se entrega para ele. Então, os dois vivem uma cena super intensa e bem quente. Toda a sequência por si só já é inesquecível, mas a verdade é que existem alguns segredos por trás dela que a torna ainda mais impactante. Veja 8 curiosidades sobre a cena da carruagem em 'Bridgerton'!
Geralmente, os atores gravam cenas cercados por câmeras, produtores e diversas outras pessoas. Porém, como a carruagem onde acontece o momento icônico era muito pequena, a câmera ficou montada dentro do veículo, enquanto o diretor, os cinegrafistas e todo o resto da produção ficou assistindo a cena do lado de fora através de monitores.
Na cena, a carruagem onde Penelope e Colin vivem seu momento intenso está em movimento. Porém, isso não aconteceu de verdade. Toda a cena foi gravada dentro de um estúdio de som. Algumas pessoas ficavam balançando a carruagem do lado de fora para dar essa impressão de que ela estava em movimento.
Você acha que essa cena da carruagem foi gravada em um único dia? Não foi bem assim! Foram ao todo 3 dias de gravação até chegar no resultado final.
Como explicamos, os atores Nicola Coughlan e Luke Newton ficaram sozinhos na carruagem enquanto a equipe de gravação ficou do lado de fora. Porém, por conta disso, os dois não escutaram quando o diretor disse 'corta', para parar a cena. Nicole revelou que, por conta disso, os dois continuaram se beijando e deixando a cena se desenrolar. "Então, [a equipe estava toda olhando para nós nos monitores e pensando: 'O que eles estão fazendo?'", afirmou.
A cena da carruagem que vimos na 3ª temporada de 'Bridgerton' não é a única! Na verdade, os atores gravaram diferentes versões desse momento. Luke Newton revelou que isso ajudou a representar a cena de diferentes maneiras, até chegar no resultado final. "O que foi bom assistir e ver a edição final para descobrir qual tomada eles escolheram", revelou.
Em 'Brigderton', Penelope era virgem e nunca tinha beijado. Por isso, Penelope teve que ser informada para diminuir um pouco a intensidade da cena da carruagem, deixando para que ao longo da série as coisas fossem ficando mais quentes.
A cena da carruagem acontece ao som da música 'Give Me Everything', do Pitbull, mas em versão clássica. A showrunner Jess Bronwell revelou que a escolha foi feita após ouvir uma lista de covers de músicas pop em quarteto de cordas enviada pelo supervisor musical Junstin Kamps. "No segundo em que ouvi, pensei: 'Esta é uma adaptação muito sexy da música'", afirmou.
Muitos fãs de 'Bridgerton' notaram que no final da cena da carruagem Colin ajeita o vestido de Penelope usando apenas alguns dedos após tocá-la pela primeira vez. Nas redes sociais, o diretor Andrew Ahn revelou que isso foi algo improvisado pelo ator Luke Newton. "Eu gostaria de poder levar o crédito por este momento incrível de... autenticidade física, mas não dei essa orientação. Foi tudo Luke Newton!", escreveu.