Se uma marca sozinha já é boa, imagina quando duas marcas de sucesso se juntam? No universo da moda, a Colcci se uniu a Disney para criar peças de colecionador, perfeitas para a temporada primavera/verão. Além disso, muita cor e originalidade na parceria entre C&A e Pantone. E não para por aí: a FOREO acaba de lançar um sérum enriquecido com ácido hialurônico para potencializar a rotina de cuidados com a pele. Quer mais? Confira todas as novidades que o Purepeople separou para você!
Você já sentiu um cheiro e imediatamente lembrou de lugares, pessoas ou sensações? A fragrância Coffee Sense, de O Boticário , foi desenvolvida especialmente para resgatar aquele momento de "primeira vez", com tecnologia exclusiva da França. A linha Coffee Sense Woman combina o ativador do desejo com notas rústicas do Labdanum, a sensualidade das rosas e o toque picante do gengibre. Já Coffee Sense Man uniu o ativador do desejo com notas especiadas e nuances amadeiradas.
Junto com a Pantone, expert em colorimetria, a C&A criou uma coleção de peças-desejo que prometem muito conforto e zero monotonia. T-shirts, moletom, shorts e macaquinhos são alguns dos itens dessa collab, com as tendências queridinhas da temporada. Dá para aproveitar as nuances dessa linha e criar um color blocking cheio de personalidade! Quem é do time das básicas não precisa se preocupar: os clássicos preto e branco não ficaram de fora!
Falando em parcerias de sucesso, o casal mais famoso da Disney foi parar diretamente na coleção de verão da Colcci , em looks cheios de estilo e nada óbvios. Com peças fresquinhas para a estação mais quente do ano, a grife apostou na mistura lúdica dos desenhos com as riquezas tropicais do Brasil. O resultado? Um visual bem moderno, jovial, esportivo e muito fashion!
Se você já é fã da escova de limpeza facial da FOREO , prepare-se! A marca de beauty tech lançou um sérum poderoso de tratamento triplo, o Sérum Micro-Capsule Youth Preserve, para firmar, renovar e reabastecer a pele. Desenvolvido com esqualano e ácido hialurônico, a fórmula ajuda a manter a hidratação da pele, além de proteger e combater os radicais livres tão nocivos para o rosto. Fica a dica: use com a sua escovinha no modo massagem!
Você deve ter notado recentemente que as redes sociais pipocaram de mulheres usando batom roxo. Essa ação fez parte da campanha da Avon , para divulgar não só o produto como também a nova linha de maquiagem Power Stay. Com base, corretivo e batons líquidos, a marca ampliou o portfólio e incluiu o corretivo e o batom em bala, item mais consumido do mundo! Com duração prolongada, os produtos são acessíveis, fáceis de aplicar e, o melhor, não transferem a cor.
Em meio a tempos tão desafiadores, fazer escolhas mais conscientes é um jeito de contribuir para uma produção mais sustentável e limpa, principalmente quando se trata de beleza. Pensado isso, a Biossance acaba de lançar uma plataforma voltada para assuntos como sustentabilidade e clean beauty para conscientizar e empoderar suas consumidoras. A The Clean Academy conta com vídeos interativos e gratuitos, atualizados periodicamente com conteúdos e convidados.
Para começar o dia com mais pique e mais imunidade, a Desinchá lançou seu primeiro shot matinal metabólico, o Desinshot. Composto por sete sachês, um para cada dia da semana, o produto têm zinco e vitamina C na fórmula, ideais para dar aquele up no metabolismo, na pele, nos cabelos e nas unhas, já que também ajuda na formação do colágeno. Para quem tem uma alimentação saudável, a novidade também potencializa os resultados, mas é essencial procurar um profissional para saber como incluir na sua dieta, combinado?
(Por Marina Couto)