Taylor Swift não gosta de Justin Bieber, pois, de acordo com a revista americana "US Weekly", o cantor separa as melhores amigas. "Ela o odeia e acha que Selena comete um grande erro toda vez que se reconcilia com ele", revelou uma fonte da publicação, que e complementou: "Bieber está realmente entre as meninas".
Como diz o ditado, "farpas trocadas não doem", e, em janeiro de 2013, uma fonte da revista disse que, nos bastidores da premiação Billboard Music Awards, Justin falou sobre a intérprete de "Red". "Ele reclama de Taylor dizendo que Selena pode fazer melhor", contou.
No evento, a namorada do ator Matthew Gray Gubler, que foi filmada mostrando a língua ao vivo quando viu o casal se beijando, não quis comentar sobre o fato. "Podemos falar sobre outra coisa?", desconversou a artista, que recebeu oito prêmios na ocasião.
De acordo com o site "HollywoodLife", esta não é a primeira vez que a cantora declara não gostar dos pombinhos juntos. "Ela sente que ela irá se machucar e correr de volta para Taylor quando as coisas ficarem feias de novo", disse uma fonte à publicação. Para afastá-la do astro, a loira já chegou a empurrar a amiga para o cantor Austin Mahone. "Ela acha que seria uma boa distração para Selena agora", complementou.
Apesar de Bieber não ser a favor da amizade das cantoras, a ex-namorada de Harry Styles já declarou o seu imenso carinho pela morena. No dia 22 de julho, 5 dias antes do aniversário de 21 anos da ex-estrela da Disney, a loira publicou em seu Twitter uma mensagem de afeto. "Selena é a coisa mais próxima que eu já tive a uma irmã", revelou. Na época, o representante de Taylor garantiu que "As duas são grandes amigas e se falam quase todos os dias".
Atualmente, o romance de Justin e Selena segue sem um status definido. No entanto, na última terça-feira, o site "X17" divulgou fotos do cantor canadense em clima íntimo com a modelo Ashley Moore, levantando rumores de que o namoro realmente terminou.