Taylor Swift é mais uma das estrelas que está com problemas na Justiça. A cantora está sendo processada por produtores de um festival do Canadá, por ter ficado com um cachê equivalente a R$ 4 milhões sem ter feito nenhum show, segundo informações do site americano "TMZ" desta segunda-feira (18).
Taylor foi contratada para fazer um show em um festival de música country no Canadá em agosto do ano passado. Houve um problema com os produtores do evento e a apresentação foi cancelada. Eles querem que ela reembolse o valor dos ingressos que chega a R$ 3,6 milhões.
Fontes disseram à publicação que a artista nunca fez nenhum contrato com a empresa. No último dia 10, Taylor Swift fez uma apresentação no Grammy 2013, mas não levou nenhum prêmio para casa.
Recentemente, ela terminou o namoro com Harry Styles, um dos integrantes da banda britânica One Direction. Mas pelo que parece, a estrela country quer retomar o relacionamento de qualquer jeito. Taylor foi até Londres na esperança de reencontrá-lo, mas foi ignorada pelo rapaz.