Namorando o DJ Calvin Harris, a cantora Taylor Swift tem uma lista extensa de ex-namorados famosos. A cantora, que curtiu um show no colo do DJ, já namorou os cantores Joe Jonas e John Mayer, que também namorou a cantora Katy Perry. No mundo do cinema, Taylor namorou o ator Jake Gyllenhaal, com quem ela perdeu a virgindade aos três meses de namoro, e também os galãs Taylor Lautner e Zac Efron. Completando a lista de namoros mal sucedidos, a dona de um dos 20 rostos mais bonitos do mundo ainda namorou Conor Kennedy, um dos herdeiros da Família Kenney, e o cantor Harry Styles, integrante do One Direction a quem a cantora dedicou a canção "Styles", de seu novo CD "1989".
Em entrevista à versão britânica da revista "Glamour", a cantora de 25 anos desabafou sobre a forma como seus relacionamentos se tornaram assunto para a imprensa internacional e se declarou cansada sobre o assunto. "Nunca existe um jeito fácil de me envolver em um romance. Quando você tem dois namorados em um ano e todos te chamam de louca por homens e fazem piadas com você nas premiações, é humilhação pública. Não acho que seja justo".
Concorrendo em quatro categorias no Billboard Music Awards 2015, Taylor Swift ainda revelou que a gravadora não queria que ela lançasse o álbum "1989" e disse que não concorda que as mulheres precisem ser pornográficas para venderem suas músicas. "Todo mundo tem diferentes prioridades como artista, mas eu não tenho nenhuma necessidade ou desejo de escrever sobre sexualidade explícita. Isso simplesmente nunca me ocorreu, mas aprecio meninas que cantam sobre o que os rapazes querem", declarou a vencedora de três iHeartRadio Music Awards.
Taylor Swift vive drama pessoal com a mãe
Premiada na última edição do Country Music Awards, a intérprete do sucesso "Blank Space" passa por um momento delicado na vida pessoal desde que descobriu que a mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com um câncer. Em um comunicado publicado em seu Tumblr, a artista agradeceu o carinho de seus fãs e ainda aproveitou para pedir que eles avisem aos seus pais para fazer uma checagem contra a doença.
A mãe da cantora já havia sido notícia ao proibir a filha de fazer shows no Brasil alegando que ela não pode fazer apresentações em países de terceiro mundo. Entretanto, a estrela da música pop desmentiu a informação.