A tatuagem que Anitta fez na região anal há alguns anos voltou a render polêmica após os ataques de Zé Neto, da dupla com Cristiano, durante um show há duas semanas. Em entrevista ao jornal O Globo, o tatuador responsável, Lucas Maffei, revelou detalhes sobre os bastidores do desenho.
+ Anitta antes da fama: veja 50 fotos inéditas da cantora nos tempos da adolescência
Lucas fez duas tatuagens em Anitta. "A intenção era tatuar apenas a região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love", conta o profissional. Segundo o Metrópoles, a cantora teria tatuado uma flor na região vaginal.
Ainda de acordo com o tatuador, o trabalho foi realizado na casa de Anitta. Ela estava acompanhada de amigos que a incentivaram a ir em frente com os desenhos. "Botaram pilha e ela entrou na onda", relatou. Apesar da grande repercussão, Lucas optou por não tirar proveito. "Preferi não explorar muito a situação para preservar minha vida particular nas redes sociais", justificou.
Além de mandar uma indireta para Anitta mencionando a tatuagem íntima, Zé Neto fez uma crítica aos artistas que fazem uso da Lei Rouanet. Em seguida, internautas se atentaram ao fato de que esse discurso foi feito em um show cujo cachê foi pago por uma prefeitura.
Desde então, artistas sertanejos têm estado no olho do furacão por conta de espetáculos pagos com dinheiro de prefeitura. Neste sábado (28), Gusttavo Lima teve um show cancelado após a repercussão do alto valor pago com verba pública. Pelas redes sociais, Anitta debochou: "E tudo isso porque eu tatuei meu tororó".