A próxima vítima: Gusttavo Lima! Na trama do horário nobre "Amor à Vida", a periguete Valdirene, interpretada pela atriz Tatá Werneck, vai invadir o camarim do sertanejo e tentará seduzi-lo para cumprir seu objetivo de vida: aplicar o golpe da barriga em alguém rico e famoso. Em conversa com o Purepeople, Gusttavo contou que foi bem desenvolto e se divertiu bastante durante as cenas. "Eu curti muito, foi muito bom. A Tatá foi solícita e foi difícil não rir nos ensaios. Eu pensei que não ia conseguir me concentrar na gravação, mas consegui, foi natural. Me diverti muito".
Será que vem mais um galã por aí na TV? O astro da música sertaneja não descarta a possibilidade de voltar a atuar caso surja um novo convite. "Fiquei nervoso, claro, mas em cena consegui me controlar. Não excluo isso, gostei de atuar. Se aparecer outra oportunidade, vou entrar de cabeça, estudar e me esforçar".
O mineiro, que chegou a gravar takes sem camisa, contou que sua noiva, Andressa Suita, não sentiu ciúmes: "Ela apoia tudo o que eu faço". As cenas com Gusttavo prometem provocar muitas gargalhadas. "Eu e ela estamos ansiosos para ver. Mas estou com shows agendados, não sei se vai dar para ver", lamenta o artista.
Vale lembrar que essa é a segunda vítima de Valdirene. O primeiro foi o ex-craque do Santos Neymar, que foi vendido para o clube Barcelona. O namorado de Bruna Marquezine foi elogiado pelo preparador de elenco Sérgio Penna durante conversa com a nossa equipe. "Foi fácil demais. Ele é muito inteligente e ágil. Neymar demonstrou que a bola que ele bate no campo vai para outros territórios. É talentoso. Quando ele chegou, já tinha estudado toda a cena, já sabia o texto de cor. É tão natural, que ficou solto para ser dirigido pelo Mauro e até para improvisar com a Tatá, que é incrível nisso", declarou o coach.
(Por José Corso)