Tatá Werneck resolveu homenagear o ator Roberto Bolaños, que morreu em novembro. Neste domingo (8), a atriz foi a uma festa a fantasia vestida como o personagem Chaves. Ela curtiu a noite ao lado de Marcos Veras e da mulher dele, Júlia Rabello.
"Com amigos numa festa a fantasia (Marcos Veras só foi de camisa listrada)", escreveu Tatá ao compartilhar uma foto do grupo em sua conta no Instagram. O humorista Caike Luna também esteve na comemoração ao lado do parceiro de Fátima Bernardes no programa "Encontro".
No dia da morte de Roberto Bolaños, Tatá lamentou: ""Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !! Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves! Caraca, tô chorando que nem uma idiota".
Atriz começa gravações de nova novela
Tatá Werneck será a melhor amiga de Bruna Marquezine na novela "I Love Paraisópolis" e as duas já começaram a gravar as primeiras cenas da nova trama das sete. As duas estão fazendo aulas de defesa pessoal como laboratório para darem vida à Nanda e Mari, respectivamente.
Na trama, Alexandre Borges será o pai biológico da personagem de Tatá e de criação da protagonista, Marizete. A jovem lutadora será nora de Leticia Spiller na trama, já que vai namorar Benjamin (Maurício Destri). "Ela é uma ricaça muito louca, dona de empreiteira e que sonha destruir a favela onde a personagem da Bruna mora. Meu filho vai ter um romance com ela e eu vou infernizá-los", disse a atriz ao Purepeople.
Tatá Werneck já foi vendedora de maquiagem
Em entrevista ao programa "Além da Conta", do GNT, Tatá contou à Ingrid Guimarães que já vendeu maquiagem de porta em porta quando era jovem. "Com 18 anos, meus pais pararam de me sustentar e eu comecei a vender maquiagem de porta em porta. Ensinava as mulheres a fazerem a maquiagem, eu fazia de um lado e elas do outro. Ficava tudo torto", brinca ela, que confessou ser viciada em produtos de beleza.
"Eu sempre saio falando que vou gastar só uma quantia. Mas quando saio de casa, escondo dinheiro em outro bolso. Na loja, eu me engano, encontro ele e compro uma coisa que eu vi", contou Tatá Werneck.