Flávia Alessandra passou por um momento inusitado durante tarde de compras em Miami, nos Estados Unidos, enquanto gravava o programa "Além da Conta", do GNT. Ao lado de Ingrid Guimarães, a atriz visitou algumas delicatessens da cidade e teve seu cartão de crédito recusado. Ela viajou ao país com a filha Giulia Costa, em novembro, e jantou com a apresentadora na ocasião.
No momento de pagar algumas compras na loja, o cartão de crédito de Flávia Alessandra foi recusado duas vezes. "Isso porque ela só compra comida.Bem vinda ao mundo do brasileiro. É melhor voltar", brincou Ingrid Guimarães, que perguntou: "Você esqueceu de falar com o banco sobre a viagem?". "Já avisei ao banco quatro vezes. Já atualizei meu cadastro cinco", respondeu Flávia, rindo da situação.
A mulher de Otaviano Costa precisou ligar para a gerente de seu banco no Brasil para tentar solucionar o problema e concluir as compras. "Aline, meus três cartões estão bloqueados. Me ajuda! Help me!", brincou ela ao telefone.
Ingrid Guimarães recebeu Tatá Werneck e Bruna Marquezine em programa
Tatá Werneck também viajou a Miami para gravação do "Além da Conta". No programa, ela contou que já vendeu maquiagem de porta em porta. "Com 18 anos, meus pais pararam de me sustentar e eu comecei a vender maquiagem de porta em porta. Ensinava as mulheres a fazerem a maquiagem, eu fazia de um lado e elas do outro. Ficava tudo torto", brinca ela, que confessou ser viciada em produtos de beleza.
"Eu sempre saio falando que vou gastar só uma quantia. Mas quando saio de casa, escondo dinheiro em outro bolso. Na loja, eu me engano, encontro ele e compro uma coisa que eu vi", contou a atriz, que jantou com Bruna Marquezine e Ricardo Tozzi na cidade americana.
A namorada de Marlon Teixeira disse que, ainda hoje, sua mãe controla seus gastos. Dona Neide usa um aplicativo de celular para receber alertas toda vez que a filha usa o cartão de crédito. Bruna ainda contou que começou a comprar suas próprias coisas aos 12 anos de idade: "Ninguém ganhava mesada na época. Minha mãe me dava uma quantia muito pequena".