Tatá Werneck rejeita título de celebridade: 'É só futilidade e cabelos sedosos'
Publicado em 8 de agosto de 2014 às 11:55
Por Purepeople
Tatá Werneck vive um bom momento na carreira, vai protagonizar a novela "Lady Marizete" e faz sucesso com o programa "Tudo pela Audiência", do canal Multishow. Mesmo assim, a atriz e humorista deixa claro que não gosta de ostentar o título de celebridade. Ela conversou com a revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de agosto sobre o assunto. "A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: 'são rumores'. É só futilidade, carro e cabelos sedosos", disse. "Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: 'Hum, a Tatá se vendeu'. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: 'Hum, a Tatá está descuidada'. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou", completou. Na entrevista, ela também falou sobre o início da carreira e como se sentiu quando estreou como Valdirene, em "Amor à Vida". "Eu achava
Tatá Werneck é o destaque da revista 'Gol Linhas Aéreas Inteligentes' de agosto de 2014
Tatá Werneck declara: 'A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: 'são rumores'. É só futilidade, carro e cabelos sedosos'
Tatá Werneck vai ser protagonista da novela 'Lady Marizete', que ocupará o horário das seis da TV Globo
Tatá Werneck recebeu o título de atriz revelação no Prêmio Contigo! de TV
Tatá Werneck vive um bom momento na carreira
Tatá Werneck faz sucesso no programa 'Tudo pela Audiência' ao lado de Fábio Porchat
Veja + após o anúncio
Tatá Werneck vive um bom momento na carreira, vai protagonizar a novela "Lady Marizete" e faz sucesso com o programa "Tudo pela Audiência", do canal Multishow. Mesmo assim, a atriz e humorista deixa claro que não gosta de ostentar o título de celebridade. Ela conversou com a revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de agosto sobre o assunto.

"A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: 'são rumores'. É só futilidade, carro e cabelos sedosos", disse.

"Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: 'Hum, a Tatá se vendeu'. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: 'Hum, a Tatá está descuidada'. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou", completou.

Na entrevista, ela também falou sobre o início da carreira e como se sentiu quando estreou como Valdirene, em "Amor à Vida".

Veja + após o anúncio

"Eu achava que o meu humor não era muito popular. Na MTV, a gente fazia uma parada bem crítica e ácida, que não era todo mundo que gostava. Quando fui para a novela, no início houve um estranhamento, mas depois a galera comprou, o que me deixou absolutamente feliz", afirmou.

Recentemente, Tatá recebeu o troféu de atriz revelação no Prêmio Contigo! de TV, realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", a artista vai estrelar em breve uma campanha da marca L'Oréal.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias