Tatá Werneck já era conhecida como humorista por seus trabalhos no teatro e na MTV. Mas foi interpretando Valdirene, em "Amor à Vida", seu primeiro trabalho em teledramaturgia, que ela ganhou fama. Em breve, a atriz terá um grande desafia na Tv: ser protagonista da novela "Lady Marizete", de Alcides Nogueira, em 2015.
Ela afirmou que a barriga treme quando pensa na responsabilidade do papel. "Qualquer trabalho, fico nervosa. Estou feliz porque vai ser muito diferente do que já fiz. Não sei ainda muito bem como a personagem vai ser, mas é uma mocinha. Nunca me imaginei mocinha de novela. Mas vou fazer a minha. Esse era um dos meus sonhos", adiantou Tatá Werneck sobre "Lady Marizete" durante o 16º Prêmio Contigo! de TV.
"Com Wolf Maya e o Alcides Nogueira eu aceito qualquer trabalho de olhos fechados. Até para comer uma quiche na casa deles!", brincou ela, que foi ao evento usando vestido preto longo da estilista Martha Medeiros, joias Carla Amorim e bolsa Gucci.
Tatá Werneck chegou ao Copacabana Palace, onde aconteceu o prêmio, ao lado do ex-namorado, Felipe Gutnik. Ao ser questionada se haviam reatado o romance, ela desconversou: "Estou com um vestido tão bonito para vocês falarem isso", brincou a atriz. "Você olha para o meu nariz, mas nunca foi difícil para mim arrumar namorado. Namorei a minha vida inteira", afirmou Tatá.
Ao vencer a premiação na categoria Revelação, ela dedicou o prêmio à família e a Felipe Gutnik. "Quero agradecer ao meu companheiro de oito anos. Ia ser difícil sem você", disse a atriz no palco do 16º Prêmio Contigo! de TV.