Mateus Solano foi mais uma vez reconhecido por seu trabalho na novela "Amor à Vida", na noite desta segunda-feira (28), no Prêmio Contigo! de TV. Ele surpreendeu ao público ao receber o troféu de melhor ator e dar um selinho em Thiago Fragoso no palco do evento, realizado no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Depois do Félix, o gay está sendo visto com mais naturalidade. Ele deixou tudo mais light. Sempre vou ser lembrado por ele e isso não me incomoda!", disse ao chegar à cerimônia.
Taís Araújo e Lázaro Ramos, no ar em "Geração Brasil", foram os apresentadores da noite. Eles divertiram o público presente e deram um beijão na frente dos convidados. "Nunca um casal de verdade se beijou nesse palco!", disse o ator, arrancando aplausos da plateia.
Os dois também descontraíram a cerimônia com elogios a outros artistas. "Eu pegava a Eliane Giardini fácil", disse Lázaro. "Eu também pegava o Marcos Caruso", respondeu Taís.
Tatá Werneck recebeu o troféu de atriz revelação das mãos de Juliana Paiva e também sugeriu dar um beijo na boca da colega. A atriz alegou que era tímida e as duas deram boas gargalhadas no palco.
Cauã Reymond ganhou o troféu de melhor ator de série por seu papel em "Amores Roubados. Ele dedicou o título à filha, Sofia, e ao avô Carlos, que morreu no ano passado.
Veja os premiados:
Novela do ano - "Amor à Vida"
Autor de novela - Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari ("Sangue Bom")
Diretor de novela - Luiz Fernando Carvalho e Carlos Araújo ("Meu Pedacinho de Chão")
Ator de novela - Mateus Solano
Atriz de novela - Vanessa Giácomo
Atriz coadjuvante de novela - Elizabeth Savalla
Ator Coadjuvante de novela - Thiago Fragoso
Ator infantil - Tomás Sampaio
Revelação de TV - Tatá Werneck
Ator de série - Cauã Reymond ("Amores Roubados")
Atriz infantil - Mel Maia
Séries e minisséries - "Amores Roubados"
Atriz de série - Dira Paes ("Amores Roubados") e Fernanda Montenegro ("Doce de Mãe")
Mulher Extraordinária - Dira Paes